Cinema/TV

Melissa Benoist vai estrelar 'Girls on the Bus'

Melissa Benoist, a querida Supergirl, vai estrelar 'Girls on the Bus', nova série de drama da HBO Max. A série foi originalmente pensada pela Netflix, que transitou para a CW, até chegar no streaming.

19 Fev 2022 - 16h20 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 16h20
Melissa Benoist vai estrelar 'Girls on the Bus' Lorena Bueri

Depois de seis temporadas sendo a protagonista de "Supergirl", Melissa Benoist está negociando para protagonizar a nova série da HBO Max, "Girls on the Bus", produzida pela Berlanti Productions. Segundo o Deadline, a atriz também vai servir como produtora na série dramática, que é uma adaptação do livro "Chasing Hillary", de Amy Chozick.

As negociações com Melissa acontecem em paralelo às mudanças do projeto do CW, onde ele teve a sua evolução, à HBO Max. A série, escrita por Julie Plec e Chozick, originalmente foi pensada para a Netflix. "The Girls on the Bus" é inspirada no capítulo homônimo do livro e a produção vai circular em cima da escritura. Pensada como um estudo de personagem, a produção vai acompanhar quatro jornalistas (uma delas que vai ser vivida por Benoist), que segue cada movimento de uma parada de candidatos à presidência falhos, enquanto cruzam caminho com amizade, amor e escândalo.


Melissa Benoist (Foto: Divulgação/CW)


Revelada em Glee (2009-2015), a atriz de 33 anos já tem em mente o que seguir com a sua carreira, depois do fim de Supergirl, em 2021. "Eu adoraria trabalhar em uma produção de época", contou durante uma entrevista à Entertainment Weekly. "E eu estou falando de coisas antigas, tipo século 18, 19. Eu queria voltar muito no passado. Acho que isso é algo que eu, ainda, não fiz"

Na mesma conversa com a Entertainment Weekly, Melissa falou sobre a sua vida profissional e pessoal. Sobre "Supergirl", comentou sobre as dificuldades que teve durante a gravação da primeira temporada, que rolou em meados da década passada, por causa da pressão que existia para a série vingar no público.

A atriz lembrou o fato de "Supergirl" ser, na época, a primeira série com uma heroína desde "A Mulher Maravilha" (HBO Max) de 1975. O peso dessa responsabilidade fazia com que Melissa aceitasse tudo que a propuseram, causando um estresse emocional, a ponto de não se lembrar de quase nada da temporada de estreia.

Foto destaque: Melissa Benoist. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo