Celebridades

Mel Maia viverá digital influencer assim como Jade Picon

Mel Maia segue os passos da personagem Chiara, vivida por Jade Picon e também interpretará digital influencer em nova novela das sete na TV Globo, prevista para estrear em janeiro de 2023.

26 Nov 2022 - 18h44 | Atualizado em 26 Nov 2022 - 18h44
Mel Maia viverá digital influencer assim como Jade Picon Lorena Bueri

Jade Picon, 21 anos, que atualmente dá vida a personagem Chiara na novela 'Travessia'  como digital influencer, terá sua temática parecida vivida por Mel Maia, 18 anos que dará vida a Guiga em 'Vai na Fé".


                                     

                                                             (Imagem/Reprodução: istoe.com)


Que as mídias sociais como Instagram, YouTube e TikTok já fizeram mudar a vida de muitos famosos, muitos já sabem. O que virou uma grande novidade é a TV Globo inserir em suas novelas a temática. Em 'Travessia' por exemplo, temas como hacker, cyberbullyng, montagem de fotos e crimes virtuais estão sendo trazidos à tona e pelo o que parece a TV Globo não pretende deixar a temática longe de suas novelas por um tempo. A prova está na próxima novela das sete, 'Vai na Fé' que abordará a vida de uma digital influencer, assim como em 'Travessia', pela a personagem vivida por Jade Picon, Chiara, 'Vai na Fé' apresentará a mesma abordagem mostrando também os perigos de não se pesquisar por algo dessa vez vivida por Mel Maia, como Guida.

Mel Maia retornará a TV Globo depois de três anos, dessa vez na pele de Guilhermina em 'Vai na Fé', novela que sucederá 'Salve-se Quem Puder' , em janeiro de 2023. 

Guiga como é conhecida é uma jovem estudante de Direito que ganha a vida como digital influencer mais por ter uma personalidade arrogante e fútil, embora seja muito esperta e conhecedora da moda, Guiga não tem medo de fazer indicações duvidosas em seus posts ou recomendar. Ao longo da novela, a personagem de Mel Maia verá seu pai corrupto sendo preso por conta de um crime financeiro. 

Mel Maia que começou atuando em 'Avenida Brasil', teve seu último papel, no ano de 2019 na novela 'Dona do Pedaço'. Seus outros papéis foram nas novelas 'Deus Salve o Rei', 'A Cara do Pai' 'Liberdade-Liberdade'.

Foto Destaque: Mel Maia. Imagem/Reprodução: entrete.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo