Celebridades

Mel Maia rebate críticas sobre roupa que usa para trabalhar: “Isso é tão retrô”

A atriz usou os Stories para fazer o desabafo aos seguidores. Mel Maia está no ar como “Guiga” na nova novela das 19h da Globo.

11 Fev 2023 - 11h40 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 11h40
Mel Maia rebate críticas sobre roupa que usa para trabalhar: “Isso é tão retrô” Lorena Bueri

A atriz Mel Maia aproveitou esta sexta-feira (10) para fazer um desabafo em seu Instagram. Através dos Stories, ela resolveu falar sobre as críticas que têm recebido sobre os looks que usa para ir trabalhar. Mel está no ar atualmente na novela das 19h,Vai na Fé”

No vídeo, a atriz registrou a roupa que estava usando para ir gravar, estava usando um shorts jeans com cropped branco. Ela contou que costuma ouvir comentários sobre os looks que usa para ir até o local de trabalho. “Geralmente em dias que faz muito calor coloco um shorts, um cropped e aí ainda tenho que escutar chegando lá no meu emprego: 'Mel como você vem trabalhar assim? Cadê o resto da sua roupa?' 2023 gente, vamos viver”, iniciou.

E aí, quem me conhece sabe, eu respondo à altura, dou um fora, falo 'cuida da sua vida', mas depois fico pensando 'será que eu estou viajando em vir assim?' Olha no que fico pensando. Isso é tão retrô, eu não preciso me sentir assim, é um shorts e uma blusa”, disse a atriz nos vídeos publicados no Instagram. Confira abaixo:


 


Também nesta sexta (10), a atriz comemorou 5 meses de relacionamento com o cantor MC Daniel. Em um post com sequência de fotos e vídeos do casal, Mel se declarou para o amado na legenda: “5 meses que eu to com você! Eu tinha CERTEZA que íamos ser melhores amigos…”, iniciou ela. “E eu tava certa, ganhei o melhor amigo e o melhor namorado do mundo!! Te amo tanto que não cabe no peito”, conclui. 

A atriz e o cantor assumiram o relacionamento para o público em dezembro do ano passado, durante uma live. “Já era, todo mundo sabe que te amo. A gente está junto há vários meses, já pensando em um montão de coisas. Não aguento mais te chamar de Melissa, de amiga, de Mel, pensando no que vão falar da gente”, disse MC Daniel no vídeo.

A declaração do MC pegou a amada de surpresa durante a live realizada no Instagram do cantor.

 

Foto Destaque: Mel Maia na coletiva de “Vai na Fé”. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo