Celebridades

Mel Maia conta mais detalhes sobre personagem que vive na nova novela, "Vai na Fé"

Em coletiva de imprensa, a atriz deu alguns detalhes sobre a personalidade e o estilo da nova personagem, Guiga, além de falar sobre as inspirações no processo de preparação para novela.

08 Jan 2023 - 13h30 | Atualizado em 08 Jan 2023 - 13h30
Mel Maia conta mais detalhes sobre personagem que vive na nova novela, 'Vai na Fé' Lorena Bueri

Mel Maia interpretará a personagem Guiga, uma jovem arrogante e fútil, na nova novela das 7 da Rede Globo, “Vai na Fé”. Na trama, a Guiga é uma influenciadora digital, assim como Mel, que também trabalha com a criação de conteúdo para as redes sociais.

Em uma coletiva de imprensa, a atriz contou um pouco sobre como foi se preparar para dar vida à personagem e em que ela buscou inspiração. “Fui construindo a Guiga na junção de vários personagens de filmes e séries. Quando a novela estrear, todo mundo vai reparar que ela tem a personalidade de várias personagens. Ela tem muito a ver com a Lucrécia, de Elite, que aquele tipo de personagem que a gente ama odiar”, disse.

Antes mesmo da estreia da novela, algumas comparações já são feitas entre a personagem de “Vai na Fé” e Chiara, interpretada por Jade Picon, da novela “Travessia”, mas a atriz negou qualquer inspiração.  “Não estou acompanhando muito Travessia, nem essa personagem. Então, não sei se a gente tem algo em comum em relação à personalidade. Sinceramente não estou acompanhando”, admitiu.

Outro assunto abordado por Mel foi o estilo e personalidade de Guiga, mas ela não entregou muitos detalhes. “O jeito que a Guiga fala é muito diferente e engraçado e vai cair na boca do povo. É completamente diferente na vida real do que ela é nas redes”, afirmou.


Mel Maia se preparando para gravar "Vai na Fé". (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de Mel Maia, “Vai na Fé” tem no elenco nomes como Sheron Menezzes, José Loreto, Renata Sorrah e Carolina Dieckmann. Assista, abaixo, o vídeo de apresentação do elenco da novela:


Elenco de "Vai na Fé". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


“Vai na Fé” estreia no dia 16 de janeiro e chega para substituir “Cara e Coragem”. Na novela, Sol, interpretada por Sheron, tem que escolher entre seguir sua religião e se tornar uma estrela do funk.

Foto destaque: Mel Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo