Celebridades

Mel Maia alfineta Jade Picon por atuação como Chiara

A atriz e influenciadora, viu seu nome sendo citado como alternativa para assumir o papel de Chiara, vivido por Jade Picon na novela 'Travessia'. Ela respondeu um video no tiktok sobre o assunto.

14 Out 2022 - 16h05 | Atualizado em 14 Out 2022 - 16h05
Mel Maia alfineta Jade Picon por atuação como Chiara Lorena Bueri

A atuação de Jade Picon, vem sendo comentada pelo público desde sua confirmação no elenco de ‘Travessia’. Muitos acreditavam que o papel era injusto, já que a influenciadora não tinha DRT (registro profissional de atores) e nem experiencia como atriz, para assumir o papel. Outros diziam que ela merecia a oportunidade e poderia mostrar ao público que tem talento na atuação.

Após a estreia da novela, na última segunda-feira (10), os comentários ganharam ainda mais força, e agora muitos usuários trouxeram nomes de atrizes que poderiam substituir Jade Picon no papel, um deles foi o de Mel Maia, pois a personagem Chiara tem um sotaque carioca igual ao da atriz, e ela tem experiencia em seu currículo.

O primeiro papel, de Mel, foi no sucesso ‘Avenida Brasil’, como Ritinha na primeira fase da trama de João Emanuel Carneiro, e foi ao ar em 2012, quando ela tinha apenas 8 anos. Após isso ela apareceu em outras novelas da rede Globo, como, por exemplo, ‘Joia rara’ e ‘Além do Tempo’.

A opinião do público sobre Mel Maia chegou até ela através do Tiktok e ela deixou um comentário sobre a atuação de Jade, “Desejo tudo de bom para ela! Mas só quem entende de atuação DE VERDADE vê que… né!?”, expressou Maia. Porém, alguns internautas não gostaram nem um pouco do que viram e responderam à atriz de volta, um chegou a dizer que mel queria ‘atenção’, “Tá querendo biscoito” e outra lamentou que Jade terá que viver com as críticas até o fim do papel “Jade vai conviver com isso até o final pelo visto”.


Mel Maia deixa comentário em video do tiktotk. (Foto: Reprodução/Tiktok)


Jade Picon falou sobre os ataques que sofreu após revelar participação na novela das 9, em uma entrevista ao podcast 'Quem pode, pod', de Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, que ocorreu na última terça-feira (11). Na conversa ela relata que apesar dos muitos ataques que sofreu na internet, foi muito bem recebida pelo elenco que divide a cena, “Lá dentro, eu não sei nem dizer a quão acolhida eu tenho me sentido. Por todos da produção, todos do elenco, o Maurinho Mendonça [diretor]… lá dentro eu tenho uma assistência mágica. Tenho dificuldade nisso aqui, alguém fala: ‘você vai fazer isso, isso e isso para te ajudar’”, relatou.

Jade também disse que fica feliz de interpretar a filha de Grazi Massafera, e acha incrível a coincidência de que às duas viveram uma trajetória parecida na carreira de atriz. Grazi entrou para a carreira de atriz logo após sair do reality Big Brother Brasil, em 2005, e também recebeu duras criticas do público na época.

Foto Destaque: Mel Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo