Celebridades

Mel Fronckowiak fala sobre a alimentação da filha

Mel comentou sobre a alimentação saudável da filha e disse estar feliz por poder influenciar outros pais a prestarem atenção na lancheira dos filhos e saírem do comum.

09 Mai 2022 - 20h40 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 20h40
Mel Fronckowiak fala sobre a alimentação da filha Lorena Bueri

Mel Fronckowiak compartilhou em suas redes sociais a foto da lancheira da sua filha Nina, de 4 anos. A apresentadora abriu uma caixinha de perguntas e questionou qual a preferência dos pais que a seguem, mas os internautas ficaram surpresos com o conteúdo da lancheira da menina. Os compartimentos estavam compostos por: pinhão, damasco, avelãs, cereal, ameixa e ovo cozido.

A atriz comentou sobre o seu apreço por montar a marmita da filha e o fato do post ter incentivado outros pais a fugirem do óbvio.  "Eu amo fazer lancheira pra minha filha e eu amo o fato de ter viralizado esse post porque é uma oportunidade da gente falar sobre isso. É um desafio ensinar as crianças a comerem bem, se alimentarem bem, terem hábitos saudáveis. Então, eu achei bem legal", disse.

Ela ainda explicou a presença da semente no repertório culinário da criança, visto que não é um sabor que costuma agradar o paladar infantil. "Eu sou gaúcha, então pinhão lá em casa isso é algo que sempre teve. Quando é temporada de pinhão, a gente já sai correndo atrás", explicou.


Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro curtindo o carnaval (Reprodução/Instagram)


Recentemente, a escritora completou 10 anos de relacionamento com o ator Rodrigo Santoro e ambos compartilharam com os fãs segredos para um casamento duradouro. “A gente tem um brinde com a nossa filha que a gente fala: Amor, bom humor, saúde e paciência. Não sei se é exatamente o segredo, mas esses são quatro ingredientes que têm nos ajudado a chegar até aqui”, acrescentou o artista internacional, ele considera a filha como o elo que une cada dia mais o casal.

Mel também partilhou seus pensamentos em uma declaração feita ao amado e postada no seu perfil do Instagram: “Para o meu amor: Outro dia eu e você ouvimos uma verdade pouco falada sobre o amor. Sobre a proporcionalidade dele com a raiva. Sobre como ambos andam lado a lado. Sobre como, à medida que há amor, há também o seu reverso. Sob o mesmo teto.”. A cantora escreveu sobre a dualidade do amor, as desventuras vividas em conjunto e sobre a escolha de se amarem diariamente.

Foto destaque: Mel Fronckowiak mostranda a limentação da filha (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo