Celebridades

Mel C revela que foi agredida sexualmente antes da sua primeira apresentação

Em entrevista ao podcast How to Fail, a cantora pop Mel C falou sobre ter sido agredida sexualmente por uma massoterapeuta em um spa, em Istambul, na noite anterior ao primeiro show das Spice Girls.

15 Set 2022 - 15h34 | Atualizado em 15 Set 2022 - 15h34
Mel C revela que foi agredida sexualmente antes da sua primeira apresentação Lorena Bueri

A cantora pop Melanie Chisholm, conhecida como 'Mel C', falou sobre ter sido agredida sexualmente na noite anterior à sua primeira apresentação como Spice Girl .

A ex-Spice Girls – conhecida pelos fãs como a icônica Sporty Spice – detalhou o incidente em seu livro de memórias "Who I Am: My Story" (Quem Eu Sou: Minha História, em tradução literal), que será lançado hoje, 15 de setembro, no Reino Unido.

Em um trecho, Mel C, agora com 48 anos, revelou que em 1997 ela foi agredida sexualmente por um massoterapeuta em um spa no hotel em Istambul, Turquia, onde ela e suas colegas Spice Girls estavam hospedadas.


Mel C fala sobre lançamento de livro de mémorias. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Melanie falou mais detalhadamente sobre o incidente na última parte do podcast How to Fail de Elizabeth Day. "Nós nunca havíamos feito um show completo antes, então obviamente nós ensaiamos por semanas, figurinos, maquiagem, cabelo, tudo estava levando ao auge de tudo que eu sempre quis fazer", lembrou Mel C.

Ela acrescentou que está motivada por "estar no palco, ser uma performer", então decidiu se presentear com uma massagem na véspera do primeiro show do grupo. “E o que aconteceu comigo – eu meio que enterrei, imediatamente, porque havia outras coisas para focar”, disse ela. "Eu não queria fazer barulho, mas também não tinha tempo para lidar com isso", completou.

Quando ela começou a escrever suas memórias, 25 anos depois, Mel C disse que decidiu que era "finalmente" hora de abordar o assunto. "Isso veio a mim em um sonho, ou eu meio que acordei e estava na minha mente", disse a artista. “E eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus, eu nem pensei em ter isso no livro.' Então, é claro, eu tive que pensar, 'Bem, eu quero revelar isso?' E eu apenas pensei, na verdade, que é muito importante para mim dizer isso, e finalmente lidar com isso e processá-lo", declarou a artista.

Embora ela tenha descrito sua experiência como uma "versão leve" da agressão sexual sofrida, ela compartilhou que se sentiu violada, muito vulnerável e envergonhada. Mel disse que também se questionou sobre o ocorrido: "E então eu me senti insegura - entendi direito? O que está acontecendo? Eu estava em um ambiente onde você tira a roupa com esse profissional", comentou.


As Spice Girls. (Foto: Reprodução/Instagram)


Enquanto se prepara para lançar seu livro, Melanie também se abriu sobre como o sucesso das Spice Girls impactou sua saúde. "Fiquei muito mal por alguns anos", disse ela sobre seu tempo em um dos grupos mais famosos dos anos 90. “Quando olho para trás, não sei fisicamente como fiz isso; quando você considera o pouco que vivi e quanto exercício estava fazendo ao lado de uma agenda brutal”, completou.

Mel C foi diagnosticada com depressão, anorexia, transtorno de compulsão alimentar, ansiedade severa e agorafobia (fobia de lugares e situações que possam causar pânico, impotência ou constrangimento), de acordo com informações do The Daily Mail. Atualmente, a cantora disse que se vê como uma guerreira.

Além de Mel C, as Spice Girls eram compostas por mais 4 integrantes: Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Brown e Victoria Beckham.

Foto Destaque: Melanie Chisholm. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo