Mel C diz que ficará muito zangada se as Spice Girls não saírem em turnê de novo

Publicado 02 de Jul de 2021 às 18:30

A integrante do grupo Spice Girls, Mel C, revelou que espera que as Spice Girls peguem a estrada novamente o mais rápido possível. A girlband se reuniu anteriormente em 2019, exceto a integrante Victoria Beckham, em uma turnê pelos estádios do Reino Unido e da Irlanda. No entanto, Mel C diz que existem planos para muitas coisas emocionantes no final deste ano, enquanto o grupo celebra o aniversário de 25 anos do icônico single de estreia "Wannabe".

 


'Butter' do BTS lidera a Billboard Hot 100 pela quinta semana consecutiva

LOONA lança o novo mini-álbum '[&]'

Ed Sheeran anuncia colaboração com Kylie Minogue em seu novo álbum


 

Mel C participou do podcast do Celebrity Search Engine, falando sobre uma possível turnê, “Não posso falar por todos, mas se depender de mim, assim que pudermos, iremos sair novamente em uma turnê", contou a Sporty Spice. “O sucesso dos shows que aconteceram em 2019 e o quanto nós amamos, temos que fazer isso novamente. Se não fizermos isso, ficarei muito, muito zangada!", declarou a diva.

Mel C também revelou que o grupo nunca foi convidado para se apresentarem no famoso festival de música do Reino Unido, Glastonbury. “É um sonho absoluto! Eu adoraria apresentar no Glastonbury, na verdade todas as garotas adorariam. Mas sim, ainda não recebemos essa ligação", contou a artista.

Recentemente, a integrante Emma Bunton aparentemente confirmou que as Spice Girls irão sair em uma nova turnê depois que as restrições causada pela pandemia do coronavírus forem suspensas. “Começamos a conversar sobre talvez fazer mais um pouco e então o isolamento social aconteceu, o que é uma pena”, disse a Baby Spice. “Estou morrendo de vontade de fazer isso de novo. Estamos esperando por esse momento, tenho certeza de que isso vai acontecer quando pudermos!”, finalizou a diva. 

As Spice Girls também anunciaram um presente para os fãs do grupo para comemorar o aniversário de 25 anos de seu single de estreia e que foi um grande fenômeno nos anos 90, a icônica canção "Wannabe", anunciando o lançamento do EP especial celebrando os 25 anos do hit inesquecível e convidando os fãs para compartilharem suas memórias do grupo. O lançamento especial de aniversário será realizado no dia 9 de julho. 

 


Videoclipe oficial do icônico e inesquecível single "Wannabe" (Reprodução / YouTube)


 

O EP com o título de "Wannabe25" com lançamento marcado para o dia 9 de julho, um dia depois do aniversário da canção "Wannabe", permitirá que os fãs conheçam três versões diferentes da música "Wannabe", além de incluir uma demo inédita da canção e um remix do famoso remixer norte-americano, Junior Vasquez.

Os fãs também terão acesso a uma faixa inédita da canção "Feed Your Love" na íntegra pela primeira vez, pois os fãs só obtiveram conhecimento da música há cinco anos, após um breve trecho vazar na internet.

Além disso, o grupo criou a campanha #IAMASPICEGIRL, com o  intuito dos fãs das Spice Girls compartilharem suas histórias em relação ao grupo, com uma seleção definida para ser apresentada no site das Spice Girls e nos canais de mídias sociais. Todos os tipos de conteúdos podem ser enviados para o seguinte endereço de e-mail oficial das meninas: spicegirls@umusic.com.

As Spice Girls pertencem a todos e é por isso que queremos comemorar os 25 anos da música ‘Wannabe’ em celebração da canção e de nossos incríveis fãs”, disseram as meninas da girlband Spice Girls sobre o seu novo projeto, "Wannabe25".

 

(Foto Destaque: As Spice Girls no ensaio da turnê que aconteceu em 2019. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário