Celebridades

Mel B revela quais celebridades são os “maiores babacas” que já conheceu

Em programa de televisão, Scary Spice citou James Corden, Geri Halliwell, Jessie J e ela mesma como os "maiores babacas" entre as celebridades, mas por motivos diferentes.

03 Dez 2022 - 09h30 | Atualizado em 03 Dez 2022 - 09h30
Mel B revela quais celebridades são os “maiores babacas” que já conheceu Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (02), Mel B, das Spice Girls, participou do programa britânico “The Big Narstie Show”, do Channel 4. Em uma brincadeira em que devia responder uma pergunta comprometedora ou tomar um shot de bebida alcoólica, a cantora optou por citar o apresentador e comediante James Corden, as cantoras Geri Halliwell e Jessie J e ela mesma como os “maiores babacas” entre as celebridades.

A Scary Spice então justificou o porquê das escolhas, já que os apresentadores ficaram surpresos, principalmente quando ela falou de Geri Halliwell, também conhecida como Ginger Spice e ex-colega de banda de Mel B. “Eu a amo muito, mas ela é irritante para c*ralho”, esclareceu.

Em relação a James Corden, Mel B explicou que é importante ser legal com toda a equipe com que se trabalha e “ele não tem sido muito legal”. A Scary Spice não comentou sobre a também cantora Jessie J, apesar de, em 2019, a ter chamado de “superestimada” em uma entrevista à rádio inglesa Heart.

Até o momento, nenhum dos três artistas citados se pronunciou.

Confira abaixo o trecho do programa:



Antes mesmo dessa entrevista, Corden já estava envolvido em polemicas. Em outubro, o dono do restaurante nova-iorquino Balthazar, Keith McNally, fez uma postagem no Instagram em que expôs o apresentador por ser o “cliente mais abusivo com os garçons do Balthazar desde que o restaurante abriu há 25 anos”. O comediante foi acusado de gritar com os funcionários por causa de uma omelete mal feita e banido do lugar por McNally.   

Veja o post, em inglês, abaixo:



Diante das repercussões negativas, o Corden pediu desculpas no programa que apresenta, o “The Late Night Show with James Corden”. Apesar disso, Keith McNally não perdoou o apresentador. Segundo o proprietário do Balthazar, as declarações que Corden deu ao jornal “London Times”, em uma entrevista após o pedido de desculpas, eram mentirosas.

Foto destaque: Mel B e James Corden. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo