Notícias

Meias utilizadas por Geraldo Alckmin ganham destaque nas redes sociais

Meias utilizadas pelo vice-presidente Geraldo Alckmin ganhou destaque nas redes sociais nesta quinta-feira, o político estava presente em um evento realizado com políticos aliados ao governo Lula.

10 Nov 2022 - 22h20 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 22h20
Meias utilizadas por Geraldo Alckmin ganham destaque nas redes sociais  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (10) em um evento realizado com políticos aliados, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se emocionou ao falar do combate à fome no país, porém o que chamou atenção foram as meias que Geraldo Alckmin (PSB), vice-presidente, estava usando, meias pretas com bolinhas brancas.

As meias utilizadas pelo vice-presidente tornaram-se assunto nas redes sociais, os internautas questionaram onde foi que o político achou o item e obteve muitos elogios, outros disseram que poderia confiar 13 vezes mais em Geraldo por conta da suas meias estilosas. 


Postagem feita nas redes sociais sobre as meias de Alckmin (Foto/Reprodução: Twitter)


Alckmin é coordenador da equipe de transição do governo Lula queirá assumir a presidência em primeiro de janeiro de 2023, os trabalhos foram divididos em grupos que debatem sobre saúde, economia e desenvolvimento social. O político anunciou neste evento novos membros que irão  compor o governo Lula, nomes como Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda e da jornalista Anielle Franco, irmã de Marielle Franco, foram anunciados por ele.


Geraldo Alckmin durante evento nesta quinta-feira (Foto/Reprodução: Sérgio Lima)


O presidente eleito no dia 30 de outubro discursou durante uma reunião com políticos aliados no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) em Brasília nesta quinta-feira. O local onde foi realizado o evento está servindo para a transição do governo. Estavam presentes o presidente do PT, Geraldo Alckmin e a deputada Gleisi Hoffmann, presidente do partido dos trabalhadores.

Em seu discurso, Lula deixou bem claro que Geraldo Alckmin não será ministro do seu governo.

"Eu fiz questão de colocar o Alckmin como coordenador para que ninguém pensasse que o coordenador vai ser ministro. Ele não disputa vaga de ministro porque é o vice-presidente da República", afirmou Lula.

Geraldo Alckmin foi eleito quatro vezes governador de São Paulo, sendo o político que ficou mais tempo no cargo. Antes de exercer este cargo ele foi vice-governador, deputado federal, deputado estadual, prefeito de Pindamonhangaba no interior paulista e vereador. Geraldo também tentou a presidência da República por duas vezes, mas não conseguiu se eleger em nenhuma delas, em 2006 o vice-presidente chegou a disputar o segundo turno, mas perdeu para  Lula. 

 

Foto destaque: meias utilizadas pelo vice-presidente Geraldo Alckmin que ganhou destaque nas redes sociais (créditos: Sérgio Lima)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo