Notícias

Meghan Markle vence processo de difamação contra a meia-irmã

Samantha Markle alegou que a atriz mentiu sobre sua infância em entrevista com a apresentado Oprah Winfrey. Juíz da flórida rejeitou o processo por comentários "não poderem ser provados como falsos"

31 Mar 2023 - 16h40 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 16h40
Meghan Markle vence processo de difamação contra a meia-irmã Lorena Bueri

Meghan Markle ganhou o processo por difamação movido pela sua meia-irmã,  Samantha Markle. Na ação judicial, ela pediu US$ 75 mil (cerca de R$ 412 mil) por Meghan tê-la submetido a "humilhação e ódio", conforme ela alegou durante suas declarações em entrevista para a apresentadora Oprah Winfrey, em março de 2021. As informações são do jornal New York Post

Segundo Samantha, Meghan teria dito "mentiras comprovadamente falsas e maliciosas" durante a conversa com a apresentadora norte-americana. Uma das informações é que a esposa do príncipe Harry afirmou que ela cresceu como filha única, o que deixou a meia-irmã indignada. 

Na quinta-feira (30), um juiz da Flórida rejeitou o processo, dizendo que os comentários de Meghan eram opiniões e “não podem ser provados como falsos”.

Como um ouvinte razoável entenderia, a ré meramente expressa uma opinião sobre sua infância e seu relacionamento com seus meio-irmaõs”, escreveu a juíza distrital dos EUA Charlene Edwards Honeywell em seu pedido.

Esse não foi o primeiro dessentendimento entre Meghan e Samantha. Anteriormente, a esposa do príncipe Harry chegou a acusar a meia-irmã e o pai de venderem histórias falsas sobre ela e a família real para jornais britânicos.


Meghan Markle com o pai, Thomas - Foto: Reprodução 


A entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle com Oprah Winfrey foi marcada por grandes revelações. Na ocasião, o casal que deu seu lado da história sobre a vida na Família Real, falou sobre racismo, seus relacionamentos com outros membros da realeza, e até sobre como sua saúde mental foi prejudicada.

Segundo Meghan, houve “várias conversas” dentro da Família Real sobre quão escura seria a pele do bebê do casal, Archie.

Harry também disse que ficava magoado que sua família nunca falou sobre o "tom colonial" (em que Meghan é retratada) das manchetes e artigos da imprensa.

Foto Destaque: Samanta Markle (à esquerda) e Meghan Markle (à direita). Reprodução: Pleno.News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo