Celebridades

Meghan Markle recebe Serena Williams em primeiro episódio de seu podcast

Meghan Markle acaba de lançar um novo podcast no Spotify com Serena Williams como sua primeira convidada. A duquesa de Sussex e a estrela do tênis conversaram sobre ambição e maternidade e receberam cumprimentos do Príncipe Harry.

23 Ago 2022 - 18h46 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 18h46
Meghan Markle recebe Serena Williams em primeiro episódio de seu podcast  Lorena Bueri

Meghan Markle lançou nesta terça-feira (23) seu novo podcast no Spotify, com sua amiga, a tenista Serena Williams, como sua primeira convidada.

No episódio de estreia de Archetypes, a duquesa de Sussex e a estrela do tênis conversaram sobre o “o duplo padrão que as mulheres enfrentam quando são rotuladas de 'ambiciosas' e o efeito cascata que isso tem em outros aspectos de sua vida, bem como em como elas são percebidas”, de acordo com um logline do Spotify. “Este episódio de estreia também apresenta a Dra. Laura Kray, uma das principais especialistas em gênero no local de trabalho e a maneira como esses arquétipos afetam a todos nós.”

Ao longo da primeira temporada, Meghan entrevistará mulheres que “receberam estereótipos em suas vidas para inspirar uma nova geração”, segundo informações do serviço de streaming de áudio.

Meghan falará com historiadores e especialistas para descobrir a origem desses estereótipos e terá conversas sem censura com mulheres que sabem muito bem como esses rótulos moldam as suas narrativas.

O lançamento da série ocorre quase dois anos depois que a parceria da Archewell Audio com o Spotify foi anunciada pela primeira vez e Meghan e Harry lançaram seu primeiro episódio de 33 minutos, com convidados como Elton John e James Corden.


Meghan Markle durante o podcast Archetypes. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Durante o primeiro episódio, intitulado The Misconception of Ambition with Serena Williams (O equívoco da ambição com Serena Williams, em tradução livre), Meghan abordou questões pessoais, como a “dor” que ela sofreu “atrás de portas fechadas”, bem como sua educação católica no Immaculate Heart, em Los Angeles, onde “a ideologia feminista fluiu por quase todos os aspectos da minha vida e educação.”

Meghan e Serena também compartilharam histórias pessoais sobre as lutas que enfrentaram como novas mães. Em um momento durante o episódio de uma hora, a duquesa contou como seu filho Archie escapou por pouco de um incêndio no quarto onde ele deveria estar dormindo durante a turnê que os Sussex fizeram pela África do Sul em 2019.

A babá de Archie levou o menino, que na época tinha apenas quatro anos, para o andar de baixo enquanto fazia um lanche e, durante esses minutos, um aquecedor pegou fogo no quarto do bebê. Contando a história, a duquesa de Sussex compartilhou: “Durante o tempo em que ela desceu, o aquecedor do berçário pegou fogo. Não havia detector de fumaça. Alguém acabou sentindo o cheiro de fumaça no corredor, entrou e extinguiu o fogo. Ele deveria estar dormindo lá.” - disse.


Archetypes está disponível no Spotify. (Foto: Reprodução/Spotify)


O episódio de estreia contou ainda com uma aparição surpresa do príncipe Harry para cumprimentar Serena Williams antes que a conversa começasse."Oi!"  Meghan sorriu ao introduzir o marido. "Você quer vir dizer oi? Olha quem acabou de aparecer."

Meghan e Serena então cumprimentam o príncipe Harry com falsos sotaques britânicos, fazendo-os rir.

"Eu gosto do que você fez com seu cabelo!", Harry disse a Serena.

"Obrigada! Bom ver vocês também, como sempre. Estou com saudades de vocês!" - a esportista respondeu.

Antes de se despedir, o príncipe Harry disse à elas: "Divirtam-se!"

"Obrigada, meu amor!" - Meghan respondeu, revelando seu apelido carinhoso para o marido.

A participação especial do príncipe Harry foi um momento alegre no episódio de estreia do podcast, que também contou com Meghan e Serena se abrindo sobre como a ambição é vista como uma “palavra suja quando se trata de mulheres”, como disse a duquesa de Sussex.

"Não me lembro de ter sentido pessoalmente a conotação negativa por trás da palavra 'ambiciosa' até começar a namorar meu agora marido" -  disse Meghan. "E, aparentemente, ambição é uma coisa terrível para uma mulher, de acordo com alguns. Então, desde que eu senti a negatividade por trás disso, é muito difícil não sentir isso." - acrescentou.

No segundo episódio do programa, que irá ao ar na próxima semana, Meghan Markle conversará com o ícone pop Mariah Carey.

Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução: Archewell.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo