Celebridades

Meghan Markle lança podcast em parceria com o Spotify

Meghan Markle, ex-atriz americana, atual duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, lançará podcast em parceria com o Spotify. O lançamento está previsto para acontecer no próximo verão americano.

20 Mar 2022 - 14h18 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 14h18
Meghan Markle lança podcast em parceria com o Spotify Lorena Bueri

Meghan Markle, duquesa de Sussex, e esposa do príncipe inglês, Harry, irá lançar um podcast em parceria com a plataforma de áudio Spotify. O principal objetivo é combater a desinformação da população e a propagação de Fake news.


Meghan ao lado do esposo Harry. (Foto:Rprodução/Instagram)


Apesar de a parceria entre o Spotify e Markle parecer novidade, o vínculo entre ambos já é existente desde o ano de 2020, quando Meghan e o príncipe Harry estrearam um podcast que recebeu diversas figuras conhecidas, como Elton John, Tyler Perry e James Corden. O casal real também possui empresa própia de produção, nomeada de Archewell Áudio.


Página inicial do site da Archewell. Foto: (reprodução/internet)


Dedicados a conter a desinformação, Markle e o esposo perdiram ao Spotify, em Janeiro deste ano, que alteressase suas políticas internas, na tentativa de dificultar a propagação de desinformação que vinha sendo levada por alguns tipos de conteúdos publicados.

Em comunicado feito por um porta voz da fundação Archewell, durante conversa com a Spotify, Harry e Megam apresentaram grande preocupação e pediram ajuda da plataforma, para tentar parar o que chamaram de " crise de desinformação global".


Harry e Meghan em premiação da NAACP. (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante o comunicado o porta voz da Archewell declarou: "A medida em que todos continuamos a enfrentar a era da desinformação, a Archwell Áudio achou importante trabalhar com nossos parceiros no Spotify para garantir que as tecnologias digitais que tantos de nós usamos todos os dias, estejam enraizadas em fortes princípios de confiança e segurança. Somos encorajados pelas conversas continuas que tivemos com o Spotify sobre esse objetivo compartilhado, e temos trabalhado em estreita colaboração com sua equipe - bem como sua liderança sênior - em relação as politicas, práticas e estratégias destinadas a conscientização dos criadores, a fim de minimizar a disseminação de desinformação e apoiar a transparencia", Explicou.

O casal da realeza britânica já sofreu diversos ataques na mídia, e muitos deles contendo falsas informações. Os episódios vividos em somatória com o desejo de ajudar as pessoas, foram o ponto de partida para a criação do programa.

 

Foto destaque: Meghan Markle. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo