Moda

Meghan Markle faz parceria com marca de moda para “transformar a vida de mulheres”

A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, anunciou a sua parceria com a marca Cuyana, que pretende ajudar mulheres da instituição Smart Works a ingressarem no mercado de trabalho.

29 Nov 2022 - 10h11 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 10h11
Meghan Markle faz parceria com marca de moda para “transformar a vida de mulheres” Lorena Bueri

Essa última segunda-feira (28), foi marcada por uma novidade que Meghan Markle e a marca de acessórios, Cuyana revelaram após o Thanksgiving - Dia de Ações de Graças, conhecido como um dos feriados mais populares dos Estados Unidos da América - e essa parceria planeja ser em prol da instituição de caridade da qual a duquesa é patrona, chamada Smart Works.

A Cuyana afirmou que irá doar 500 das suas bolsas intituladas 'Classic Structured Totes' para essa instituição que visa inspirar e capacitar as mulheres que desejam se estabelecer no mercado de trabalho. A  Smart Works conta com nove centros ao longo de todo o Reino Unido, apoiando mais de 25.000 mulheres desde a sua inauguração no ano de 2013. 

Meghan e Cuyana se unem para apoiar o ingresso de mulheres no mercado de trabalho

Com essa doação realizada em parceria com a Duquesa de Sussex, a marca deseja contribuir para a criação de um guarda-roupa com a finalidade de auxiliar as mulheres a se apresentarem em entrevistas de emprego, por meio de um vestuário office atualizado e que contribua para a missão da instituição.


Meghan Markle e Cuyana se unem para ajudar mulheres a ingressarem no mercado de trabalho. (Foto: Reprodução/Page Six Style)


Ao falar sobre essa colaboração, Markle comentou que teve a oportunidade de ver de perto como a instituição transforma positivamente a vida de milhares de mulheres: "Ao longo dos anos, tive o privilégio de testemunhar a magia da SmartWorks; a confiança e a vida das mulheres transformadas. A Smart Works investe nas mulheres para que saibam que podem prosperar em qualquer local de trabalho, portanto,  unir tal missão com a da marca de acessórios, parece a escolha ideal, pois: a Cuyana é uma empresa feita por mulheres e para mulheres, então isso parece a ação perfeita."

A instituição de caridade, Smart Works, deseja “vestir e preparar para entrevistas”, ajudando as pessoas a encontrarem roupas de qualidade para as suas entrevistas, além de contar com uma sessão de treinamento individual para ajudar cada mulher a encontrar o seu potencial. 

E tal ato está mostrando resultados positivos, já que 72% das clientes da Smart Works conquistam empregos no período de um mês após a sua nomeação. Além disso, as mulheres recebem um guarda-roupa cápsula que dura até o primeiro contracheque.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo