Celebridades

Meghan Markle fala sobre como lida com comentários de que teve sorte de ser escolhida por Harry

Meghan Markle conversou com a atriz Mindy Kaling sobre a pressão que enfrentou antes de se casar com o príncipe Harry, no último episódio do seu podcast, Archetypes.

06 Set 2022 - 19h38 | Atualizado em 06 Set 2022 - 19h38
Meghan Markle fala sobre como lida com comentários de que teve sorte de ser escolhida por Harry Lorena Bueri

Nas últimas três semanas, Meghan Markle usou seu podcast Archetypes para entrevistar grandes celebridades femininas sobre o estigma de termos como “solteira”, “diva” e “ambiciosa” quando aplicados a mulheres, mas também para compartilhar sutilmente sua própria experiência sobre esses termos.

No novo episódio, em que recebeu a atriz e comediante Mindy Kaling como convidada, a Duquesa de Sussex revelou que a imagem dela sendo “sortuda” porque o príncipe Harry “escolheu” se casar com ela a incomodou bastante. As duas celebridades também conversaram sobre se sentirem mais inteligentes do que bonitas e como isso afetou suas opiniões sobre si mesmas.


Meghan Markle conversou com a atriz Mindy Kaling no último episódio do seu podcast, Archetypes. (Foto: Reprodução/Instagram)


Meghan perguntou a Mindy sobre o título de seu segundo livro de memórias, Why Not Me? (Por que não eu?, em tradução literal), e abordou o tratamento que a imprensa lhe concedeu quando ficou noiva do príncipe do Harry.

“Acho que há um duplo sentido [no título] sobre o qual eu adoraria que você falasse, mas apenas minha própria experiência sobre isso: quando comecei a namorar meu marido, ficamos noivos e todo mundo ficou tipo, 'Oh meu Deus, você tem tanta sorte que ele escolheu você'”, começou Meghan.

Meghan Markle e o príncipe Harry começaram a namorar em 2016, ficaram noivos em novembro de 2017 e se casaram em uma cerimônia de contos de fadas na Capela de St. George', localizada no Castelo de Windsor, em maio de 2018. Eles agora compartilham dois filhos: Archie Harrison (3) e Lilibet Diana (1).

Embora Meghan seja orgulhosamente feminista, ela disse que os comentários sugerindo que ela não era boa o suficiente para se casar com um membro família real britânica e que teve "sorte" por um príncipe se apaixonar por ela ainda dói.

“E em um certo ponto, depois de ouvir um milhão de vezes, você fica tipo, 'Bem, eu o escolhi também.' Mas, felizmente, eu tenho um parceiro que estava contrariando essa narrativa por mim e dizendo: 'Eles entenderam tudo errado'. Eu sou o sortudo porque você me escolheu’.” Continuou a Duquesa. “Mas é, é gênero e é arquétipo e é estereotipado... E isso apenas alimenta essa ideia de que você está esperando que alguém lhe diga que você é bom o suficiente, em vez de saber que você é bom o suficiente por conta própria.”

O episódio lançado hoje (6), intitulado The Stigma of Singleton (O estigma da solteira, em tradução livre), está disponível na integra na plataforma de streaming Spotify.

Foto Destaque: Meghan Markle. Reprodução/Archewell.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo