Música

Megan Thee Stallion revela desejo de atuar em filmes

A rapper de 27 anos se tornou a primeira mulher negra a aparecer na capa da edição 30 abaixo de 30 da Forbes, e na entrevista para a revista F ela aproveitou para abrir sobre a pressão de compor seu segundo album.

29 Nov 2022 - 16h26 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 16h26
Megan Thee Stallion revela desejo de atuar em filmes Lorena Bueri

Megan Thee Stallion está fazendo história, A rapper de 27 anos se tornou a primeira mulher negra a aparecer na capa da edição 30 abaixo de 30 da Forbes, e nesta segunda-feira (28 de novembro) na entrevista para a revista ela ainda se abriu sobre a pressão de compor seu segundo álbum de estúdio, o Traumazine.

"É muito difícil ser a primeira em 2022, então ah!" a estrela disse à saída.

Em uma entrevista que acompanha, Megan se abriu sobre seu álbum mais recente, Traumazine, e explicou que seu conteúdo lírico profundamente pessoal a deixou "nervosa".

"Este álbum foi muito pessoal para mim. É a primeira vez que falo sobre coisas que estou sentindo ou sobre coisas pelas quais estou passando, então meio que me deixou nervosa escrever muitas dessas músicas", disse ela. "Me deixa nervosa tocar algumas dessas músicas. E eu meio que pensei, 'OK, vou escrever essas coisas e vou lançar. '"

Megan lançou Traumazine, seu segundo álbum de estúdio, em agosto, e o álbum inclui sucessos como "Anxiety", no qual ela fala sobre como lidar com momentos estressantes, incluindo a dor que sente pela morte de sua mãe.

"Minhas emoções às vezes me deixam um pouco nervosa. Gostar de ser vulnerável pode me deixar um pouco nervosa às vezes, então, eu não sei", disse ela à Forbes. "Eu sinto que ainda estou processando como o álbum é para outras pessoas."

A rapper vencedora do Grammy disse que, após o lançamento do álbum, ela realizou dois eventos meet-and-greet com fãs na cidade de Nova York e Los Angeles, e muitas pessoas disseram a ela que acharam sua nova música identificável. As conversas ficaram com Megan.

"Fiquei feliz que o momento em que decidi ser vulnerável e falar sobre algo que estava passando, foi um dos favoritos de todos os meus fãs, e eu realmente aprecio isso e eles me fizeram sentir confortável, como se fosse Tudo bem não estar bem e tudo bem dizer a todos que não estou bem", disse ela.


Megan Thee Stallion, na capa 30 abaixo de 30 da @forbes  (Foto: Reprodução/Instagram)


A estrela - que recentemente atuou como apresentadora e convidada musical no Saturday Night Live - tem falado sobre o uso de sua plataforma para ajudar outras pessoas que lutam com problemas de saúde mental e lançou recentemente um hub que fornece recursos aos fãs.

"Bad Bitches Have Bad Days Too" apresenta linhas de ajuda, podcasts discutindo saúde mental, um diretório de recursos e ajuda para encontrar um terapeuta.

De acordo com a Forbes, Megan ganhou US$ 13 milhões em 2022 graças a royalties, venda de ingressos, merchandising e endosso de marcas como Nike, Revlon e Popeyes. Ela desembarcou pela primeira vez na lista anual 30 Under 30 em 2020.

 

Foto: Megan Thee Stallion na capa da Forbes, 30 abaixo de 30. Divulgação/ForbesBrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo