Cinema/TV

Megan Thee Stallion poderá participar de filme com o Adam Sandler

Cantora norte-americana, Megan Thee Stallion, pode estrelar filme com Adam Sandler que deve contar com diretores de "Joias Brutas"

31 Mar 2023 - 13h55 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 13h55
Megan Thee Stallion poderá participar de filme com o Adam Sandler  Lorena Bueri

Aparentemente, a cantora norte-americana, Megan Thee Stallion, está desenvolvendo uma carreira para além da música e indo também para o cinema. A rapper, depois de fazer uma aparição em “She-Hulk”, pode estar participando de negociações para estrelar um novo filme da Netflix com o ator Adam Sandler e com os diretores de "Jóias Brutas”, Josh e Benny Safdie, segundo o Deadline.


Megan em sua participação em She-HulkMegan em She-Hulk. Reprodução Disney


Até o momento não há informações e nem confirmações acerca do novo projeto e do papel que Megan estrelaria, somente que o longa seria relacionado a crimes. As gravações estão previstas para ocorrer este ano e os irmãos devem atuar tanto como diretores e roteiristas quanto como produtores do filme. A Netflix se recusou a comentar sobre os rumores.

O filme “Jóias Brutas”, que foi dirigido pelos irmãos Safdie, conta com Adam Sandler, onde o mesmo interpreta Howard Ratner, o dono de uma joalheria que é viciado em apostas e é ameaçado de maneira constante para pagar o que deve às pessoas erradas. Tentando pagar as dívidas, Howard decide leiloar uma preciosa jóia da Etiópia.

O filme foi um sucesso de audiência, rendendo elogios e prêmios pela atuação de Sandler e colocando os irmãos Safdie em renome na direção e já está disponível na Netflix.

Megan Thee Stallion é uma rapper e compositora norte-americana. Nascida no Condado de Bexar, Texas, e criada em South Park, Houston, a artista começou a escrever suas músicas quando era adolescente e chegou a publicar suas músicas no SoundCloud em 2016. Ela chamou a atenção pela primeira vez quando seus vídeos de freestyle se tornaram populares em plataformas como o Instagram.

Megan assinou o contrato com a 300 Entertainment em 2018 e lançou sua primeira mixtape completa, Fever, em 2019, que foi bem recebida pela crítica. Seu álbum de estreia, Good News, foi lançado em 20 de novembro de 2020 mas foi em 2020 que seu single "Savage" viralizou no TikTok e chegou ao primeiro lugar no chart da Billboard Hot 100 dos EUA depois de lançar um remix com a participação de Beyoncé. O single "WAP", da rapper Cardi B com sua participação se tornou sua segunda música número um na parada e quebrou vários recordes de streaming nos Estados Unidos em agosto de 2020.

Megan Thee Stallion ganhou dois BET Awards, dois BET Hip Hop Awards, dois MTV Video Music Awards, um Billboard Women in Music Award e três Grammy Awards. Na 63ª cerimônia anual do Grammy Awards, se tornou a segunda rapper a ganhar o prêmio de Artista Revelação, depois de Lauryn Hill, em 1999. Em 2020, a revista Time a nomeou uma das 100 pessoas mais influentes do mundo em sua lista anual.

 

Foto em destaque: Megan em postagem. Reprodução Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo