Cinema/TV

Megan Thee Stallion pode aparecer em 5ª temporada de "Stranger Things"

Megan Thee Stallion dá dicas de que pode estar presente na próxima temporada da série "Stranger Things", original da Netflix.

07 Out 2022 - 21h42 | Atualizado em 07 Out 2022 - 21h42
Megan Thee Stallion pode aparecer em 5ª temporada de 'Stranger Things' Lorena Bueri

Megan Thee Stallion publicou em seu Instagram, nesta sexta-feira (07), uma série de fotos que indicam uma possível participação da rapper na série original da Netflix, “Stranger Things”. As primeiras fotografias da sequência mostram a artista apenas posando na frente e um prédio, mas na quinta imagem Megan está segurando uma pequena placa com o título “Stranger Things” impresso. As últimas fotos mostram a cantora sentada em uma cadeira de diretor com a logo da Netflix em um camarim e um close-up de suas unhas decoradas com aranhas da espécie viúva-negra. 



Megan não forneceu detalhes a respeito de uma possível participação na série. A legenda da publicação continha apenas os emojis: aranha, teia de aranha e corações. A cantora já fez aparições em “Good Girls” (2018 - 2021), “P-Valley” (2020 - presente) e “Mulher-Hulk” (2022 - presente). A rapper está cotada para estrelar o musical de comédia “Fucking Identical Twins”. Em 2020, Megan também informou à Variety que pretende trabalhar em sua própria produção de terror e disse à revista Marie Claire que gostaria de fazer uma parceria com o diretor Jordan Peele (“Corra!”). 

Megan Thee Stallion começou sua carreira através da internet, publicando suas músicas na plataforma SoundCloud e chamando a atenção do público com seus vídeos de freestyle que postava no Instagram. Lançou seu primeiro Extended Play em 2017 e assinou com a 300 Entertainment no ano de 2018. Megan conquistou dois MTV VMA e foi a segunda rapper a receber o prêmio Grammy de Artista Revelação. 

Stranger Things” é uma série de ficção científica estadunidense ambientada nos anos 1980, criada, escrita e produzida pelos irmãos Duffer e lançada em 2016, com uma excelente aceitação do público e da crítica. Em fevereiro, a plataforma Netflix renovou a série para uma quinta e última temporada com previsão de estreia em 2024. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis no serviço de streaming

 

Foto em destaque: Megan Thee Stallion posta fotos dentro do camarim Netflix/Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo