Cinema/TV

Megan Thee Stallion confirma interesse além da música, MCU à vista

Agora é oficial, a rapper teve sua participação confirmada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), em papel na série "Mulher-Hulk Defensora de Heróis'' da plataforma Disney+.

30 Ago 2022 - 09h05 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 09h05
Megan Thee Stallion confirma interesse além da música, MCU à vista Lorena Bueri

Um artigo sobre a rapper e compositora estadunidense, Megan Thee Stallion, divulgado no The Cut, confirmou sua participação na série "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis", já disponível na plataforma Disney+. O fato marca sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), após meses de rumores, que nesse espaço de tempo ganharam força, depois que Marche Day, inseriu no currículo que foi dublê da rapper na série em questão. A informação acabou vazando e a surpresa da Marvel para o público da série se perdeu no caminho.

Além desse projeto, Stallion também citou a comédia musical "Fucking Identical Twins", do estúdio A24. O interesse em fazer trabalhos para além da música teve inspiração em grandes nomes como Queen Latifah e Ice Cube, citados pela cantora, que complementou: “Não acho que vou ficar apenas como atriz. Sinto que vou ser uma diretora ou uma produtora”. Na visão da compositora, os dois realizaram uma perfeita transição do universo musical para carreiras de sucesso nas telas: “Quando eu olho para eles, isso me inspirou a ir além da música”. 


 

(Reprodução/YouTube)


Sua inclusão ao universo cinematográfico Marvel colocará em teste suas habilidades de atuação em uma das grandes franquias do mundo. Mas essa não será a primeira experiência da cantora como atriz, pois sua aparição na série de televisão "P-Vale" e "Boas Garotas" no passado, mesmo com atuação limitada, já lhe contam pontos.

Considerada uma rapper de grande sucesso, Megan Jovon Ruth Pete, conhecida profissionalmente como Megan Thee Stallion, no auge dos seus 27 anos, apresenta em seu currículo inúmeras músicas que marcaram sua carreira, como "Savage", "Hot Girl Summer" e "Cry Baby". Cabe ressaltar que foi a primeira rapper feminina a ganhar o prêmio de "Artista Revelação" neste século, marcando sua história no Grammy de 2021. 

Embora sua participação tenha sido confirmada, informações sobre o seu papel continuam sendo um mistério. Rumores apontam que ela pode vir a interpretar uma versão fictícia de si mesma. A vencedora de três Grammys agora fará parte do grande elenco de participações especiais de "Mulher-Hulk", que até o momento apresenta dois episódios liberados na plataforma. Megan deverá aparecer em um dos próximos na Disney+. 

Foto Destaque: Megan Thee Stallion  Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo