Celebridades

Megan Fox recebe críticas devido a look revelador

O modelito escolhido pela atriz, conhecida pelo filme Garota Infernal, dividiu opiniões nas redes sociais. Megan Fox também tem sido alvo de especulações sobre se ela teria ou não colocado silicones.

28 Set 2022 - 09h09 | Atualizado em 28 Set 2022 - 09h09
Megan Fox recebe críticas devido a look revelador  Lorena Bueri

O look usado pela estrela de cinema Megan Fox, durante a semana de moda de Milão, se tornou alvo de controvérsias, o modelito escolhido pela atriz que consistia em um top cropped, jaqueta xadrez e uma calça cheia de recortes, dividiu opiniões. Outra polêmica envolvendo a atriz levantada durante a semana de moda, são as especulações de se ela teria ou não colocado um novo implante de silicone.

“Super lindo, mas essa calça parece desconfortável”, comentou uma seguidora de Megan no post em que ela mostrava seu modelito no Instagram, “Você sabe que é gostosa quando consegue fazer um chapéu de balde parecer tão bonito”, escreveu outro.


Look usado por Megan Fox para prestigiar os desfiles da semana de moda de Milão (Reprodução/Instagram)


A discussão sobre se a atriz teria colocado novos implantes de silicone, teve seu início em uma publicação em que ela compartilhava seu look para comparecer a festa de aniversário da cantora Beyonce, irritada com as especulações Megan Fox compartilhou a página de um livro com um texto destacado que dizia, "Uma das maiores diferenças entre a celebridade e o herói é que um vive apenas para si mesmo, enquanto o outro age para salvar a sociedade".


Look usado por Megan Fox no aniversário de Beyonce (Reprodução/Instagram)


Outra polêmica envolvendo o nome da atriz, é a suposta crise no relacionamento entre ela e o rockeiro Machine Gun Kelly, que de acordo com informações reveladas pelo portal Mirror, a atriz estaria cansada do jeito infantil de seu noivo. Megan está se mantendo longe das redes sociais no momento, pois passou a buscar uma vida mais tranquila.


Megan Fox e Machine Gun Kelly (Reprodução/Instagram)


"Megan queria uma pausa de Colson (nome verdadeiro do músico) e seu drama", revelou uma fonte próxima a atriz ao Mirror, "Por mais que Megan o ame, ela acha que a busca dele por atenção, assim como o seu ego, são difíceis de aceitar às vezes. No final do dia, Megan quer uma vida mais tranquila e menos caótica e ela deixou claro para Colson que ele precisa tratar ela muito melhor do que como uma ‘groupie de rock’".

O casal se conheceu em 2020, no set de filmagens de “Meia-Noite no Switchgrass”, e engataram um namoro no mesmo ano.

Foto destaque: Meghan Fox. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo