Celebridades

Megan Fox posta foto com cartaz sobre violência doméstica e deixa fãs preocupados

A atriz Megan Fox, deixou seus fãs preocupados ao postar uma foto com um cartaz sobre violência domestica. Após toda a repercussão a atriz desativou sua conta nas redes socias

13 Fev 2023 - 10h45 | Atualizado em 13 Fev 2023 - 10h45
Megan Fox posta foto com cartaz sobre violência doméstica e deixa fãs preocupados Lorena Bueri

A atriz Megan fox e o músico Machine Gun Kelly, se tornou um dos assuntos mais comentados neste domingo, 12. Por um lado, houve piadas e por outro teve fãs preocupados. Os fãs da atriz perceberam que os seus últimos posts em suas redes socias ela está de frente a um espelho e que é visível ver um cartaz onde aparece atendimento a mulheres, vítimas de violência doméstica e tráfico humano.

Uma seguidora questionou que estás preocupada, porque não vê ninguém falando sobre o assunto, e que vê apenas piadas, disse. Outra seguidora disse que pode ser coincidência ou não.


Megan Fox antes de desativar sua conta (Foto: Megan Fox/ Instagram)


A atriz de “Garota Infernal” está dando a entender que seu relacionamento com o cantor Machine chegou ao fim. Megan, de 36 anos, apagou as fotos e deixou de seguir Machine em suas redes socias. Ela também postou em seus storys um vídeo onde aparece que está queimando uma sacola e cartas em uma fogueira. No vídeo a atriz citou uma letra da música da cantora “Beyoncé, Pray You Catch Me”, no qual fala sobre a infidelidade. A letra da música é conhecida por se tratar de uma infidelidade de Jay-Z.


Megan Fox e Machine Gun Kelly ( Reprodução/ InMagazine)


Em alguns comentários falaram: Deixou de seguir Machine e começou a seguir Eminem, disse um seguidor. Outro seguidor falou que se Megan foi traída, não temos mais esperanças. "Se eles terminaram é porque o amor deles não é verdadeiro", escreveu um fã.

Após toda essa repercussão ela desativou sua conta, o que aumentou os rumores de uma separação. O cantor de 32 anos, ainda não se pronunciou, ele segue fazendo suas apresentações no Arizona.

Os dois se conheceram em set de gravação do filme “Midnight in the Switchgrass” e o relacionamento entre eles se tornou público tempo depois que Megan estrelou em um vídeo clipe de MGK “Bllody Valentine”

Foto destaque: Megan Fox. Megan Fox/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo