Celebridades

Megan Fox pausa preparativos do casamento mesmo com retorno do relacionamento

A atriz estadunidense Megan Fox e seu noivo, o músico Machine Gun Kelly decidiram voltar o relacionamento de forma devagar após término em fevereiro após brigas explosivas segundo informado por revista e estão em viagem pelo Havaí.

11 Abr 2023 - 09h12 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 09h12
Megan Fox pausa preparativos do casamento mesmo com retorno do relacionamento  Lorena Bueri

Após o término de seu noivado em fevereiro passado, a atriz estadunidense Megan Fox e o rapper Machine Gun Kelly teriam voltado a se relacionar, segundo a revista US Weecly. Uma pessoa perto dos dois revelou à publicação que Megan Fox e MGK estão juntos novamente, mas estão indo devagar”, e ainda complementou dizendo que “Eles paralisaram o planejamento do casamento para trabalhar em seus problemas. Eles planejavam uma grande cerimônia de casamento em Los Angeles que agora está pausada."

A fonte ainda revelou que os dois partiram na semana passada para uma viagem, em segredo, para o Havaí, dispostos a resolverem todos os problemas, entre eles as brigas que se tornaram públicas por serem fortes, e o temperamento dos dois. “Por mais difícil que tenha sido, essa fase difícil meio que os aproximou de várias maneiras. Eles têm toda a intenção de passar a vida juntos e fazer as coisas funcionarem a qualquer custo” diz a fonte próxima ao casal.


Megan Fox de mãos dadas com o noivo no Havaí - Foto  reprodução/Twitter


Quando na ocasião do término em fevereiro, amigos próximos ao casal disseram que o relacionamento era muito intenso e que ambos eram muito apaixonados. E por conta de serem tão intensos, acabavam brigando muito e complementou dizendo que “É realmente um problema de comunicação que eles precisam resolver e é por isso que estão indo para a terapia de casal.”

O casal foi flagrado em fotos num momento de lazer no Havaí. Embora ambos não tenham se manifestado, as fotos mostram os dois de mãos dadas em um momento descontraído. Segundo amigos de Megan, a atriz acredita que são almas gêmeas e que ela nunca cogitou desistir do relacionamento.


Megan Fox e Mchine Gun em momento de lazer no Havai - Foto  reprodução/Twitter


Os astros começaram a se relacionar em 2020 e ficaram noivos em 2022, porém em fevereiro de 2023, após briga relatada por amigos, os dois teriam terminado. A atriz chegou a apagar fotos e tirar a aliança de noivado do dedo.

Com indiretas nas redes sociais, os fãs e os jornalistas acreditaram que Machine Gun teria traído Megan Fox, porém a atriz usou seu Instagram para desmentir o boato, dizendo que não houve interferência de terceiros no relacionamento e pedia, à época, para a imprensa os deixarem em paz.

Foto destaque: Megan Fox e o rapper Machine Gun em evento da BBC – Foto: Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo