Celebridades

Megan Fox e Machine Gun Kelly são alvos de críticas após usarem fantasia religiosa

Após serem criticados por se fantasiaram de Pamela Anderson e Tommy Lee, Megan Fox e Machine Gun Kelly recebem crítica por fantasia de padre e devota.

3 min de leitura
31 Out 2022 - 18h55 | Atualizado em 31 Out 2022 - 18h55

A atriz Megan Fox e o cantor Machine Gun Kelly começaram um relacionamento em 2020, logo após Megan se divorciar de Brian Austin Green, com quem foi casada por 10 anos. Megan tem três filhos com o ex-marido e Machine Gun Kelly também tem uma filha fruto de outro relacionamento.

Em janeiro de 2022 a atriz e o cantor anunciaram o noivado e em post, Megan falou sobre terem bebido sangue um do outro. "De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. ... e então bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022", escreveu ela na legenda de seu post no Instagram.

A declaração da atriz causou alvoroço entre fãs e seguidores pela estranheza do ato. Além disso o noivado dos dois também esteve envolto de fofocas por conta do anel de noivado de Megan que supostamente não poderia der tirado sem ela sentir dor. As polêmicas não pararam e no dia 28 de outubro, o casal foi criticado pela fantasia escolhida pelos dois.

Machine Gun Kelly estava vestido de padre e Megan de uma devota, porém numa versão mais obscura e sexual das referências religiosas. Por conta da fantasia, muitos seguidores comentaram que eles estavam desrespeitando a religião cristã e até mesmo pessoas que não fazem parte da religião criticaram os dois.


Megan e Machine Gun Kelly com fantasia de padre e devota (Reprodução/Instagram)


“Isso é nojento e inaceitável. Celebridades não têm nenhum respeito hoje em dia.”, diz um dos comentários. “Inaceitável. Ninguém deveria tirar sarro da religião de outra pessoa”, diz outro.

O casal também foi criticado por terem se fantasiado de Pamela Anderson e Tommy Lee.

Foto destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly fantasiados (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo