Celebridades

Megan Fox e Machine Gun Kelly são abordados por fãs em São Paulo

Após curtir um jantar no restaurante Maní em São Paulo, o casal de roqueiros Megan Fox e Machine Gun são flagrados nas ruas de São Paulo, porém não atenderam os fãs.

24 Mar 2022 - 17h59 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 17h59
Megan Fox e Machine Gun Kelly são abordados por fãs em São Paulo Lorena Bueri

O polêmico casal Megan Fox e Machine Gun Kelly foram vistos nas ruas de São Paulo na última quarta-feira (23/03) após jantarem no restaurante Maní. O casal estava acompanhado por seguranças, vestiam roupas pretas casuais e de boné. Os dois estavam de cabeça baixa, pareciam desconfortavéis e não tiraram fotos com os fãs que os rodeavam, porém ao chegar no hotel o rapper distribuiu autógrafos para as pessoas

Eles estão no Brasil para o Lollapaloza que acontecerá esse final de semana e terá participação do cantor no dia 25. Machine se apresentará no mesmo dia que Doja Cat , The Strokers, Marina, Pablo Vittar e Matuê no primeiro dia de evento.


Megan Fox e Machine Gun Kelly causaram com um beijo de lingua no evento Billboard Music Awards (Foto: Reprodução/Rich Fury)


O casal se conheceu no set de filmagens do filme “Midnight in the Switchgrass” e são notícia por onde passam. Em janeiro deste ano, Megan foi pedida em casamento de um jeito inusitado: o casal fez um pacto de sangue e ela se declarou nas redes sociais: ”Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à  dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma. De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento. E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim. ... e então bebemos o sangue um do outro. 11 de janeiro de 2022".

 

Foto Destaque: Megan Fox e Machine Gun nas ruas de São Paulo.Reprodução/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo