Celebridades

Megan Fox e Machine Gun Kelly enfrentam problemas antes de casamento

Noivos desde janeiro do ano passado, Megan Fox e Machine Gun Kelly estão lidando com os desafios da vida em conjunto e trabalhando para melhorar suas próprias falhas antes de casamento.

26 Out 2022 - 13h04 | Atualizado em 26 Out 2022 - 13h04
Megan Fox e Machine Gun Kelly enfrentam problemas antes de casamento Lorena Bueri

O momento é de amadurecimento e “discussão de relacionamento” para Megan Fox e Machine Gun Kelly. Segundo matéria da revista US Weekly, o casal está passando por altos e baixos antes da celebração do casamento.

Fontes próximas ao casal revelaram ao US Weekly que Megan e Kelly estão planejando o casamento de forma secreta e que têm trabalhado questões relacionadas a autoconhecimento para lidar com os desafios da vida em conjunto. 

Um dos principais desafios para dupla é o lado mais adolescente de Machine Gun Kelly. “Ele está fazendo um grande esforço para ser mais maduro. Ele nem sempre é fácil de lidar”, disse a fonte exclusiva. O fato do rapper gostar de ficar fora até mais tarde, enquanto a atriz já está bem para ir para casa, também acentua as complicações da vida em casal.

Kelly reconhece que precisou melhorar muito para que as coisas dessem certo entre os dois. Em seu documentário “Life In Pink”, disponibilizado pela plataforma Hulu, o cantor compartilhou um momento crítico da sua vida e a importância de Megan para seu despertar. O dono do hit “Bloody Valentine” estava lidando com ideações suicidas e durante um episódio onde estava sozinho e longe da companheira decidiu ligar para ela.

“Megan foi para a Bulgária para fazer um filme e comecei a ter uma paranóia realmente selvagem”, disse o rapper. “Tipo, eu ficava paranoico de que alguém viria e me mataria. Eu estava tipo, 'Você não está aqui para mim’”, continuou. O episódio ajudou Kelly a entender que precisava parar com as drogas e ser melhor para Megan.


Megan Fox e Machine Gun Kelly juntos na passagem do rapper no Brasil. Foto: Reprodução/Instagram.


Juntos desde junho de 2020, Fox e Kelly se conheceram no set de filmagens do filme ‘Meia-Noite no Switchgrass’ e estão noivos desde janeiro do ano passado. Desde que anunciaram a parceria, o casal tem provocado muitas discussões sobre comportamentos e declarações surreais como beber sangue um do outro para fins ritualísticos e utilizar anéis de espinhos como símbolos de fidelidade.

Até o momento Megan Fox e Machine Gun Kelly não responderam as declarações sobre as informações do relacionamento. A situação e data do casamento também não foram divulgadas.

Foto destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo