Celebridades

Megan Fox e Brian Austin Green oficializam divórcio

Separados desde maio de 2020, o processo de divórcio do casal chegou ao fim nesta quarta-feira (8). Megan Fox e Brian Austin Green foram casados por dez anos.

09 Fev 2022 - 19h34 | Atualizado em 09 Fev 2022 - 19h34
Megan Fox e Brian Austin Green oficializam divórcio Lorena Bueri

Pouco mais de um ano após entrarem com o pedido de divórcio, Megan Fox e Brian Austin Green estão, enfim, divorciados. Segundo apurou o site TMZ, o processo terminou nesta terça-feira (8) e, segundo fontes, o casal não assinou nenhum tipo de contrato pré-nupcial, o que significa que, de acordo com as leis da Califórnia, todos os bens adquiridos ao longo dos anos de casamento serão repartidos por igual.

Apesar de só entrarem com o pedido de divórcio em novembro de 2020, o casal já havia anunciado a separação desde maio do mesmo ano. Segundo a publicação, um acordo final só foi estabelecido em outubro do ano passado. Os documentos, portanto, definem a guarda física e legal compartilhada dos três filhos do casal – Noah, de nove anos, Bodhi, de sete anos, e Jouney, de cinco anos. Os detalhes sobre valores da pensão não foram mencionados, visto que essa decisão foi tomada extra-judicialmente.


Fox e Green enquanto estavam casados. (Foto: Reprodução/Facebook)


Megan Fox e Brian Austin Green estavam juntos desde 2010, quando se casaram. Em 2015, a estrela de Hollywood chegou a entrar com um pedido de divórcio, mas não levou o processo em diante. A partir de agora, Megan volta a usar o sobrenome de batismo, Fox, ao invés de Green, adotado por ela após o matrimônio.

Pouco tempo após se separar, Megan anunciou o novo relacionamento com Machine Gun Kelly; em janeiro deste ano, os dois, através de uma postagem do Instagram, anunciaram o noivado, cujo anel que simboliza o compromisso foi confeccionado com a ajuda do próprio rapper. Já Brian está em uma relação com Sharna Burgess, conhecida por suas aparições como bailarina no programa “Dancing With the Stars”. Na última sexta-feira (4), o casal apareceu em uma praia do Havaí, onde a dançarina exibiu a silhueta da gestação.

 

Foto destaque: Megan Fox e Brian Austin Green. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo