Celebridades

Megan Fox apaga fotos de Machine e deleta Instagram

A atriz Megan Fox decidiu deletar todas as fotos do ex de seu Instagram como também de seus seguidores, mantendo apenas três pessoas, logo após, deletou sua conta.

12 Fev 2023 - 18h48 | Atualizado em 12 Fev 2023 - 18h48
Megan Fox apaga fotos de Machine e deleta Instagram Lorena Bueri

A atriz e modelo americana, Megan Fox, de 36 anos, estava noiva do rapper Machine Gun Kelly, de 36 anos. A atriz antes de apagar sua rede social, ainda publicou um texto enigmático que envolvia desonestidade, aumentando mais os rumores de uma separação entre o casal que estava junto desde 2020. 

No dia de hoje (12), os fãs da atriz Megan Fox e do rapper Machine Gun Kelly começaram a suspeitar de um possível término entre o casal. Tudo começou quando Megan decidiu deletar todas as fotos do casal de suas publicações no Instagram. 


A atriz Megan Fox com o rapper Machine quando estavam namorando (Foto: Reprodução/ rapmais.com)


Megan ainda postou um stories enigmático que em falava sobre desonestidade citando a música de Beyoncé, 'Pray You Catch Me', letra que também cita sobre infidelidade: "Você pode saborear a desonestidade / está em todo o seu hálito". Na imagem, a atriz ainda mostra que estava colocando fogo sobre alguns itens pessoais que aparentavam ser cartas ou fotos. Após a postagem, Megan ainda deixou de seguir Machine, mantendo somente três seguidores: O cantor britânico Harry Styles, o rapper Eminem e o ator Timothée Chamalat. Depois, com o alvoroço sobre a possível separação do casal, a atriz optou por desativar sua conta no Instagram, gerando ainda mais repercurssão sobre o assunto.

Machine Gun Kelly, permanece em Phoenix, na cidade do Arizona, fazendo apresentações antes do Super Bowl. O rapper ainda disse em sua conta no Instagram que tomou um choque enquanto se apresentava no 'Coors Light Birds Nest', localizado na capital do estado. 

“Fui eletrocutado e meu cabelo arrepiou”. Contou o rapper rindo, durante seus stories enquanto mostrava o exato momento em que os fios caíram nos pés do rapper.

Até o presente momento, Machine Gun Kelly não se pronunciou sobre a possível separação de Meghan Fox e sobre as atitutes tomadas pela a atriz por sua rede social.

 

Foto Destaque: Megan Fox deleta todas as fotos com o noivo e deleta Instagram aumentando rumores de uma possível separação. Reprodução/ instyle.com 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo