Celebridades

Megan Fox abala a Argentina com look ousado

A famosa acompanhou o noivo, Machine Gun Kelly, em shows na América do Sul, pelo festival do Lollapalooza Argentina. Megan mostrou aos seus seguidores detalhes dos bastidores da turnê da artista com o músico

21 Mar 2022 - 21h56 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 21h56
Megan Fox abala a Argentina com look ousado Lorena Bueri

A atriz Megan Fox, uma das artistas mais famosas do mundo, deixou os argentinos de queixo caído. A artista surgiu deslumbrante para o show de seu noivo, Machine Gun Kelly, na Argentina, com uma combinação de tricô rosa formada por um top ousadíssimo e uma microssaia.

Não só os argentinos ficaram abobados com a beleza da atriz, mas também seus mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, que puderam conferir em detalhes os bastidores da turnê da artista com o músico pela América do Sul. Megan ainda mostrou que o visual era completado por coturnos rosa e uma gargantilha combinando com correntes.


      Megan Fox no Lollapalooza Argentina. (Foto: Reprodução/Instagram)


A famosa escreveu sobre uma foto dela tirando uma selfie no espelho, 'ARGENTINA', e adicionou emojis de sinal de paz, pirulito e coração. A musa de olhos azuis deu aos fãs um olhar mais atento ao seu conjunto divertido em uma segunda selfie postada nos stories de sua conta no Instagram.

A atriz de Garota Infernal mostrou também para seus seguidores algumas imagens em que estava acompanhada pelo seu noivo e pelos músicos de sua banda, confraternizando no backstage do show da edição 'hermana' do festival Lollapalooza. A versão brasileira do evento ocorrerá nos dias 25, 26 e 27 de março e também contará com o músico em seu line-up. Contudo, os fãs de Megan Fox esperam a atriz também aqui no Brasil marcando presença VIP no festival, e que venha para lançar um de seus figurinos ousados.


Megan Fox com Machine Gun Kelly no Lollapalooza Argentina, (Foto: Reprodução/Globo)


O americano Machine Gun Kelly se apresenta no Lollapalooza Brasil neste final de semana e será uma das atrações principais do primeiro dia. Confira alguns dos cantores que irão se apresentar no festival que vai rolar aqui no país: Foo Fighters, Strokes, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Martin Garrix, Pabllo Vittar e Emicida estão entre as principais atrações do Lollapalooza 2022.

O festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos comprados para a nona edição, antes marcada para abril de 2020, continuam válidos. O festival foi remarcado três vezes por conta da Covid-19. Desde 2012, ele acontece em São Paulo em março ou abril.

(Foto Destaque: Megan Fox. Reprodução/Monet)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo