Saúde

Médico Diego Santos fala sobre a dieta que conquistou famosas e anônimas

O doutor, novo queridinho das celebridades, afirmou ser imprescindível a presença de um especialista que leve em conta os hábitos, a rotina e a viabilidade de se adotar o jejum intermitente.

03 Ago 2022 - 20h45 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 20h45
Médico Diego Santos fala sobre a dieta que conquistou famosas e anônimas Lorena Bueri

Um dos profissionais mais respeitados da área da nutrologia, o médico pernambucano Diego Santos também vem chamando atenção nas redes sociais devido às abordagens eficazes e ao seu jeito descomplicado de ajudar a desatar os principais nós que dificultam a perda de peso.

Tanto que a série de vídeos "Dica Para Queimar Gordura Que Você Não Sabia" tem ganhado cada vez mais espaço em seu feed no Instagram e alcançado pessoas que precisam eliminar gordura, mas se deparam com obstáculos nem sempre fáceis de identificar, os quais as tiram de sua meta.


Dr. Diego Santos (Foto: Reprodução/Divulgação)


Na décima nona parte do programa, ele destacou uma das dietas mais citadas e comentadas na internet desde que começou a pandemia do coronavírus: o jejum intermitente. Ao dar mais detalhes do método, que consiste em se abster da alimentação durante longos intervalos de tempo, que são chamados de "janelas", classificou-o como "excelente" e reforçou ser "um estilo de vida".  

"Melhora os níveis de insulina, melhora a microbiota intestinal e faz com que o corpo entre em cetose, pegando a gordura e transformando em energia", revelou na filmagem. E tem muita famosa usando essa estratégia alimentar para manter as curvas, entre elas, Deborah Secco, Sabrina Sato, Gwyneth Paltrow, Salma Hayek, Juliana Paes e Glória Maria.

Acompanhe o Dr. Diego Santos no Instagram @dr.diegosantos.

 

Foto destaque: Dr. Diego Santos. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo