Música

"Me espera": L7NNON lança disco repleto de love songs

Embalado pelo sucesso de funks e raps, L7NNON lançou nesta terça (7) o álbum “Me Espera”. Repleto de baladas lentas, o carioca explorou o seu lado romântico em letras que falam de amor.

08 Mar 2023 - 12h29 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 12h29
'Me espera': L7NNON lança disco repleto de love songs  Lorena Bueri

Embalado pelo sucesso de funks como “Ai Preto” e “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”, o rapper L7NNON lançou nesta terça (7) o álbum “Me Espera”. Repleto de baladas lentas, o carioca explorou o seu lado romântico em letras que falam de amor.

Esse álbum é basicamente sobre o amor, a minha forma de amar e as formas que ele se manifesta nas nossas relações. Falo das coisas que a gente passa, desde as paixões intensas até as decepções”, disse o artista ao G1.

Ao todo, L7NNON divide o microfone com outros quatro artistas de peso no disco: Camila Zasoul em “Bonita”, Chris MC em “Facetime”, MC Poze do Rodo no remix de “Metflix”, e OIK em “Tudo ou nada”.

Cada faixa ganhou um visualizer disponibilizado no canal do YouTube de L7NNON. O estilo de vídeo tem sido bastante usado por artistas na divulgação de seus álbuns, já que são produções mais baratas e sem estrutura narrativa, ao contrário de videoclipes que tendem a ser mais custosos e super elaborados.


L7NNON divulga visualizers de "Me Espera" (Reprodução/Instagram @l7nnon)


“Me Espera” conta com sete canções que juntas somam apenas 21 minutos e 21 segundos de duração. A produção ficou por conta de Ajaxx, JnrBeats, Malive, Pep Starling e Papatinho – dono da Papatunes Records, gravadora responsável pelo trabalho.

Confira a tracklist na íntegra:

  1. Modo Avião
  2. Bonita - part. Camila Zasoul
  3. Deixa eu te contar
  4. Facetime (Remix) - part. Chris MC
  5. Tava aqui pensando em nós
  6. Metflix (Remix) - part. MC Poze do Rodo
  7. Tudo ou nada - part. OIK

Apesar de ter estourado nacionalmente com os hits cheio de batidas, L7 já havia explorado o estilo apaixonado em love songs como “Perdição”, “Abre a porta” e “Sorrisos”.

Foto Destaque: L7NNON lança “Me Espera”, disco repleto de love songs (Divulgação/Instagram @papatunes)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo