Celebridades

Mc Rebecca revela com quais famosas ela não se entende bem

A cantora participou do quadro “Pocas ideias” no multishow, bate papo realizado pela Pocah. A funkeira respondeu algumas perguntas e revelou as famosas que ela não se dá tão bem

01 Abr 2023 - 08h50 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 08h50
Mc Rebecca revela com quais famosas ela não se entende bem   Lorena Bueri

MC Rebecca foi convidada para participar do quadro “Pocas Ideias” no multishow, apresentado pela cantora Pocah. Durante o programa, Pocah iniciou uma brincadeira, um quiz em que elas deveriam escolher números e responder as perguntas que cada número revelava.  

A apresentadora pediu para que a convidada revelasse os nomes das famosas que ela não tem tanta afinidade. "Ludmilla, a gente não se fala, todo mundo sabe", respondeu ela de primeira. Após a resposta, ela foi questionada por Pocah se elas nunca mais voltarão a se falar e Rebecca comentou que “O futuro a Deus pertence”, nem criando uma barreira final para relação e nem afirmando que essa amizade será retomada.  

Depois dessa revelação, Pocah pediu para que ela revelasse mais um nome. A funkeira disse não se dar bem com a Gabily.  


Ludmilla e MC Rebecca. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Há pouco tempo MC Rebecca participou do Podcast realizado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e comentou sobre o fim da sua amizade com Ludmilla. Ela revelou que o seu primeiro hit, “Cai de Boca” foi um presente escrito por Bruna Gonçalves, esposa de Lud. "Foi um presente da Ludmilla, foi ela que escreveu essa música. Naquela época, eu era amiga dela. Hoje não somos mais amigas”. Rebecca ainda comentou que não enxerga um motivo exato para o fim dessa relação, mas a Internet alimenta muita coisa. Hoje cada uma segue um caminho diferente com respeito e distância.  

As perguntas trouxeram respostas reveladoras, MC Rebecca revelou quantas pessoas ela já beijou em uma única noite, com resposta direta ela revelou que só beijou duas pessoas. Ela ainda revelou ter nojo de beijar muita gente no mesmo dia. A funkeira ainda disse que já pegou um homem com uma amiga, mas não revelou o nome dessa amiga e disse que ninguém conhece.  

Foto Destaque: MC Rebecca. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo