Celebridades

Mc Rebecca foca em novo álbum após término

Mc Rebecca, de 24 anos, revela estar focada em seu novo álbum e descarta curtir vida de solteira por agora. A cantora pretende focar em sua carreira profissional e em sua filha Morena, de 4 anos.

04 Dez 2022 - 18h41 | Atualizado em 04 Dez 2022 - 18h41
Mc Rebecca foca em novo álbum após término Lorena Bueri

Solteira desde o término recente com o influenciador fitness, Lucas Godinho, Mc Rebecca, de 24 anos, está focada em sua carreira artística e também após suas vitórias profissionais recentes, como o Rock in Rio Lisboa e o começo de sua turnê internacional.

A Mc que teve o ano de 2022 com muitas realizações profissionais, como também, de mudanças em sua vida privada como o término de seu relacionamento. Em entrevista exclusiva a revista Quem, a cantora comentou sua atual fase profissional como também sua nova fase de solteira.


                         

                               Cantora Mc Rebecca (Foto Destaque/noticiapreta.com)


"Não tenho tido tempo para isso. Estou com foco total no trabalho e isso que importa. Vou fechar o ano com chave de ouro. Em 2023, tem muitas novidades para os meus fãs, tem meu álbum novo. Estou muito ansiosa para divulgar ele logo e as pessoas escutarem as músicas, que estão incríveis. Tive muitas conquistas e, com certeza, 2022 foi um ano de muito aprendizado". Comentou a cantora.

Grande fã de jogos de futebol, Rebecca deu entrevista junto com sua filha, Morena, de 4 anos, enquanto colavam figurinhas no álbum da Copa do Mundo no Jockey Club da Gávea, no Rio de Janeiro. "É muito interessante porque as crianças acabam aprendendo um pouco sobre outros países. A Morena sabe identificar a bandeira de todos os países que vão jogar na Copa pelo álbum de figurinhas". Disse a artista. 

A cantora também conta o quanto sua filha ama jogar futebol e fica feliz pela a quebra de tabu em relação a gêneros no esporte, mas também reconhece que ainda há muitas barreiras para serem ultrapassadas pelo o futebol feminino: "Não tem mais isso hoje em dia. O futebol feminino está aí, firme e forte para mostrar que a mulherada também entende de bola. As nossas jogadoras são as melhores do mundo, estão sempre quebrando tudo lá fora para representar nosso país. Elas jogam para caramba. Eu acho que o futebol feminino tem que ter a mesma visibilidade do masculino, principalmente nos patrocínios de apoios às atletas que estão começando e querem uma oportunidade. Nós temos que valorizar e ter muito orgulho delas". Conclui Rebecca.

Foto Destaque: Mc Rebecca em ensaio fotógrafico para seu novo álbum. Reprodução/ofuxico.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo