Celebridades

Mc Mirella é furtada em sua própria casa

A cantora afirma que já suspeita de quem teria feito o furto: “Além da minha equipe, são poucas as pessoas que vem aqui, dormir aqui. É contado no dedo. Então, a gente já sabe”.

05 Abr 2022 - 08h47 | Atualizado em 05 Abr 2022 - 08h47
Mc Mirella é furtada em sua própria casa Lorena Bueri

A cantora MC Mirella revelou, nesta segunda-feira (4) pelas redes sociais, que teve dois de seus smarthphones furtados em sua própria casa. Para o portal Metrópoles, a cantora informou que irá abrir um Boletim de Ocorrência, e tentará rastrear os telefones: “Foram dois iPhones que levaram, um 13 Pro Max e um 13 normal. Vou abrir um BO agora e a gente tá tentando puxar pelo e-mail para rastrear. A gente fica trazendo gente em casa, confia, e isso acontece”, explicou Mirella.

A cantora também afirmou que já suspeita de quem teria feito o furto: “Além da minha equipe, são poucas as pessoas que vem aqui, dormir aqui. É contado no dedo. Então, a gente já sabe”. Mirella aproveitou a situação para desabafar com seus seguidores em suas redes: “É horrível, péssimo. Não é a primeira vez que some quando essa pessoa tá aqui. Agora foi o baque mesmo. Não vou ficar mais junto, eu simplesmente vou me afastar. Era só me pedir, eu sempre ajudo. O celular tava ali, era só uma questão de pedir. Não teria problema nenhum. O pior é confiar na pessoa que dentro da sua casa, porque foi um furto, a pessoa pega e não avisa nada”. Não é a primeira vez que a cantora desabafa seus problemas na internet. No mês de janeiro MC Mirella usou seu Instagram para mostrar o resultado de alguns ataques que sofreu durante seu show. A agressão aconteceu sem que ela visse a pessoa.


Mc Mirella mostra marcas das agreções que sofreu em seu show (Foto: Reprodução/ Metrópoles)


A artista mostrou as marcas pelo seu corpo e falou que não se tratava de um fã: ”Sabe o que eu acho mais da hora? É que as minas fazem isso, mas não fazem na sua cara, entendeu? Não fazem na sua frente. Quero ver ter coragem de fazer na sua frente, que aí eu acabo com a cara também. Quero ver”, desabafou. Antes de expor às agressões a funkeira havia publicado um desabafo sobre estar desanimada para tudo, preocupando seus fãs.

Foto destaque: MC Mirella. Reprodução/ Metrópoles

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo