Celebridades

Mc Loma exibe barrigão de grávida e surpreende

A cantora e influencer de 19 anos está completando 4 meses de gestação e surpreende fãs com o crescimento do tamanho de sua barriga; a gravidez é de risco.

12 Abr 2022 - 19h55 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 19h55
Mc Loma exibe barrigão de grávida e surpreende Lorena Bueri

A pernambucana, dona do hit “Envolver”, que foi consagrado o hino do Carnaval 2018, gravado juntamente com as denominadas “gêmeas lacração” (Mariely e Mirella Santos), anunciou em seu canal do youtube que está grávida de seu primeiro filho. A notícia, que foi anunciada no início de janeiro, assustou todos os fãs, principalmente porque a artista era um dos nomes mais especulados para o casting do BBB 22. No entanto, o sumiço era por um motivo maior. Nesta terça feira, (12), Loma publicou fotos em seu Instagram, exibindo sua barriga, que até então, não estava evidente.


Loma exibindo seu barrigão de 4 meses. (Reprodução/Instagram)


"Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, eu não imaginava ser mãe agora, foi uma gravidez não planejada", revela.

Loma aproveita para comentar que optou pelo sigilo da identidade do pai, visto que ele é uma pessoa anônima, desmentindo boatos de que ela não saberia a quem pertence o filho, uma vez que fake news circularam pela internet alegando que ela havia participado de uma “orgia”. Em contrapartida, a cantora recebeu muito apoio dos fãs e familiares, sendo sua única preocupação, no momento, acerca da sua própria saúde, e a do bebê. 

"É uma gravidez um pouco de risco pelo fato da minha placenta estar descolada, mas estou fazendo tratamento, tomando medicamento e acompanhamento com a doutora. Estou com oito pra nove semanas, quase dois meses". 

A artista conta que teve que parar de fazer shows para cuidar desse primeiro trimestre, mas afirma que está muito feliz com toda essa surpresa.

"Estou muito feliz minha gente. Estou me cuidando, né, cuidando do bebê, que agora acredito que vai ser o amor da minha vida, e eu vou mostrar tudo para vocês", finalizou a cantora. 

 

 

Foto Destaque: Mc Loma. Reprodução/Yahoo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo