Celebridades

Mc Guimê tem apoio de sua sogra mesmo com polêmicas

Darlin, mãe da funkeira Lexa, atual sogra do ex-bbb Mc Guimê declara apoio ao genro, em uma entrevista, sobre suposta separação entre a filha e o funkeiro. “Para mim, continua sendo meu genro”

31 Mar 2023 - 16h33 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 16h33
Mc Guimê tem apoio de sua sogra mesmo com polêmicas Lorena Bueri

Nas últimas semanas desde a expulsão de MC Guimê do BBB, a vida tem sido bastante atordoada para o funkeiro e sua esposa. O cantor está envolvido em algumas polêmicas desde então, mediante os últimos acontecidos, tem surgido boatos na imprensa de uma possível separação entre o ele e a cantora Lexa.

Nesta sexta-feira (31), a mãe da cantora, Darlin, deu uma entrevista a coluna de Léo Dias, onde declarou apoio ao genro. “A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro”, falou Darlin.

A possível ex-sogra de Guimê declarou que conhece o conhece há dez anos e que ele precisa de ajuda e que está disposta ajuda. “Então, agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele”, afirmou ela.

A mãe da funkeira deixou bem claro que desde o momento em que surgiu as suposições na mídia não ainda não falou com a filha sobre o assunto. “Ainda não parei para falar com a minha filha, como mãe, depois da viagem dela. Mas, como mãe, se ela me perguntar, é isso que ela vai ouvir de mim. Meu coração é assim, então, eu prefiro ajudar e ver o lado bom”.


Foto: Lexa e Mc Guimê (Reprodução/Instagram)


Porém segundo declarações fontes próximas de Lexa, ao jornal Extra, a cantora não pensa dessa forma. "Lexa diz que perdeu a confiança e a vontade de continuar com Guimê. Ela quer ser coerente com seus princípios e está decidida pelo término. Dificilmente voltará atrás", afirmou uma fonte ao jornal.

A funkeira viajou para a Europa com alguns amigos, para o aniversário da cantora Anitta, ela já foi decida e confidenciou para alguns amigos sua decisão.

 

Foto destaque: Darlin, mãe da Lexa e Guimê (Reprodução/Jornal de Brasilia)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo