Música

Mc Guimê lança disco em parceria com a Atabaque

O músico Mc Guimê lançou álbum no final de janeiro. O trabalho conta com diversas participações, dentre elas a do rapper porto-riquenho Ñengo Flow e a do cantor de funk Mc Hariel.

30 Jan 2022 - 11h50 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 11h50
Mc Guimê lança disco em parceria com a Atabaque Lorena Bueri

O cantor de funk Mc Guimê teve o disco “EP From Oz-Parte 1” divulgado nas plataformas digitais no dia 28 de janeiro. O trabalho contou com nomes da música nacional, mas também teve participação estrangeira. Sua distribuição foi feita pela United Masters e seu lançamento coube à Drop Hits em parceria com a Atabaque. 

A canção “Par de ás” abre o disco e conta com a presença de Mc Igu. A segunda faixa leva o nome “Tipo à frente” e tem participações de Massaru e do rapper porto-riquenho Ñengo Flow. Em seguida, vem as canções “Sem entender nada” (que tem colaboração de Mc Hariel) e a música “Lembra”. Após essa obra, o álbum é finalizado com “Jogador veterano” (trabalho realizado com Rapadura e Piuzinho). Veja o clipe de “Par de ás”:


Clipe oficial da canção "Par de Ás". (Foto: Reprodução/YouTube).


Guimê ficou marcado por possuir diversos hits ao longo de sua carreira. Dentre estes, estão “País do Futebol”, “Plaque de 100”, “Na Pista Eu Arraso”, “Tá Patrão”, “Fogo”, “Brazil We Flexing”, “Queira Ou Não Queira” e “Eu Vim Pra Ficar”. Veja abaixo o clipe de “País do Futebol”:


Videoclipe da música "País do Futebol". (Foto: Reprodução/YouTube).


Outra característica do cantor de funk é que, ao longo da carreira, ele sempre realizou diversas parcerias (algo que, como se percebe, continuou a ocorrer em “EP From Oz-Parte 1”). Guimê já gravou com nomes como Soulja Boy, Negra Li, Marcelo D2, Emicida, Zezé di Camargo e Luciano, Claudia Leitte, K2RHYM, Anitta, Tropkillaz, Rael, Henrique e Diego e Mr Catra. 

O novo projeto do Mc mistura gêneros como trap, game e funk e o título faz menção à cidade onde Guimê nasceu: Osasco. O álbum será o primeiro trabalho a ser lançado pela United Masters em solo brasileiro.

Foto destaque: Capa oficial de "EP From Oz-Parte 1". Divulgação/Juliana Pedutti/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo