Celebridades

Mc Daniel pede para que seus fãs orem por ele

O cantor de funk já confidenciou que o peso de estar sendo falado em todos os cantos do país fez com adquirisse problemas psicológicos, obrigando a procurar ajuda médica para se recuperar

08 Mar 2023 - 15h20 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 15h20
Mc Daniel pede para que seus fãs orem por ele Lorena Bueri

Mc Daniel também conhecido como "Falcão do funk", vem fazendo sucesso por todo país com seus hits, em especial "Tubarão Te Amo", com participação de Mc Ryan. Além disso, o funkeiro mantém um relacionamento com a atriz Mel Maia.

Recentemente, o artista conversou com o jornalista Léo Dias e revelou que está enfrentando problemas psicológicos por não conseguir compreender muito bem o mundo da fama. O cantor deu mais sinais de que está vivendo uma crise emocional durante um show na última terça-feira (07).

“Orem por mim, por favor. Vocês que gostam de mim […]. Eu não quero ir embora, sou feliz com a minha vida e amo os meus fãs e quem gosta de mim”, pediu o cantor em lágrimas durante o seu show.

“Vamos viver o dia de hoje como se fosse o último, mas com consciência e responsabilidade, com sabedoria, com amor, com carinho, com respeito e com fidelidade”, concluiu o cantor.


Mc Daniel pede para que seus fãs orem por ele. (Vídeo: Reprodução/Rec News)


Mc Daniel está em alta, seja por conta do seu sucesso no mudo funk ou pelo seu namoro com Mel Maia, uma das jovens mais populares do Brasil na atualidade, entretanto, essa exposição pública está surtindo efeitos negativos na vida do funkeiro. 

Para Léo Dias, Mc Daniel revelou que a internet estava o fazendo mal, principalmente por conta dos ataques que ele sofre e não sabe lidar com a situação. O jovem ainda comenta que não é fácil administrar a relação com a família, shows, atenção aos fãs e dinheiro.

O relacionamento entre Mc Daniel e Mel Maia esteve em pauta recentemente por sair na rede que os dois estavam com o namoro abalado, porém o cantor deixou claro que isso não existe, sendo um dos motivos para que ele preferisse ficar longe da internet.

O funkeiro ainda relatou que ganha um valor alto por mês, mas a agenda cheia de compromissos não dá para desfrutar das conquistas. “Não tem como gastar esse dinheiro. A gente ganha, mas não ganha. Vive, mas não vive”.

O jornalista Léo Dias aproveitou para questionar o funkeiro sobre ter sido flagrado sem aliança. Segundo Mc Daniel, ela foi esquecida no banho e foi fazer dois shows, em Goiânia e Brasília e só teve de volta seu símbolo de relacionamento um dia antes da entrevista.

Foto destaque: Mc Daniel revela que está passando por problemas psicológicos por conta da fama. Reprodução/Instagram















Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo