Esportes

Mbappé e nova polêmica com direito de imagem na seleção francesa

Craque francês dois dias depois de falar sobre direito de imagem, tira foto oficial para a Federação francesa, que servirá de divulgação para a Copa 2022 e diz não se preocupar com desgaste em sua imagem.

3 min de leitura
23 Set 2022 - 13h52 | Atualizado em 23 Set 2022 - 13h52

Mal terminou a partida da França contra a Áustria, em jogo válido pela Liga das Nações, nessa quinta (22), o craque Mbappé, da seleção francesa, não fugiu às perguntas na coletiva, sobre sua negativa na ultima segunda (19) de tirar a foto oficial com o time francês, para a Federação de futebol francesa.  Ao ser inquerido, o craque fez questão de reafirmar que a reivindicação e não concordância dos novos termos que envolvem os direitos de imagem na Copa, era coletivo e não partia somente dele, mas de todos os jogadores do selecionado. Os jogadores questionavam a restrição em outros contratos de publicidade, que colidiam com as cláusulas dos direitos da federação francesa.

O craque disse que não se preocupa com um possível destaque em sua imagem. E que isso não vai interferir em seu rendimento dentro de campo. Ele reafirmou que o que importa nesse momento, é ajudar o grupo e seu país. E que agora, acertadas  as arestas finais, o grupo está feliz.  O time francês derrotou a Áustria por 2X0  e reverteu uma atuação sem vitórias, até essa fase da Liga das Nações. Domingo (25), os franceses entram em campo, em mais uma fase da competição, contra a Dinamarca.  O fantasma do rebaixamento ainda espreita a França, atual campeã mundial.


Mbappé em treino na seleção francesa. Fonte/Reprodução mais que um jogo


Sobre seu rendimento ser diferente do apresentado no Paris Saint-Germain, o astro disse que se sente bastante à vontade com o técnico Didier Deschamps e que desempenha funções diferentes dos apresentados no PSG.  Na vitória contra a Áustria, fez gol e foi bastante solidário no rendimento do time. Jogando como pivô e armando jogadas para quem vem de trás, o jogador disse estar bastante satisfeito com sua contribuição à seleção principal.

Foto Destaque Mbappé na seleção francesa. Fonte/Reprodução Mais que um jogo

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo