Esportes

Mbappé e nova polêmica com direito de imagem na seleção francesa

Craque francês dois dias depois de falar sobre direito de imagem, tira foto oficial para a Federação francesa, que servirá de divulgação para a Copa 2022 e diz não se preocupar com desgaste em sua imagem.

23 Set 2022 - 13h52 | Atualizado em 23 Set 2022 - 13h52
Mbappé e nova polêmica com direito de imagem na seleção francesa  Lorena Bueri

Mal terminou a partida da França contra a Áustria, em jogo válido pela Liga das Nações, nessa quinta (22), o craque Mbappé, da seleção francesa, não fugiu às perguntas na coletiva, sobre sua negativa na ultima segunda (19) de tirar a foto oficial com o time francês, para a Federação de futebol francesa.  Ao ser inquerido, o craque fez questão de reafirmar que a reivindicação e não concordância dos novos termos que envolvem os direitos de imagem na Copa, era coletivo e não partia somente dele, mas de todos os jogadores do selecionado. Os jogadores questionavam a restrição em outros contratos de publicidade, que colidiam com as cláusulas dos direitos da federação francesa.

O craque disse que não se preocupa com um possível destaque em sua imagem. E que isso não vai interferir em seu rendimento dentro de campo. Ele reafirmou que o que importa nesse momento, é ajudar o grupo e seu país. E que agora, acertadas  as arestas finais, o grupo está feliz.  O time francês derrotou a Áustria por 2X0  e reverteu uma atuação sem vitórias, até essa fase da Liga das Nações. Domingo (25), os franceses entram em campo, em mais uma fase da competição, contra a Dinamarca.  O fantasma do rebaixamento ainda espreita a França, atual campeã mundial.


Mbappé em treino na seleção francesa. Fonte/Reprodução mais que um jogo


Sobre seu rendimento ser diferente do apresentado no Paris Saint-Germain, o astro disse que se sente bastante à vontade com o técnico Didier Deschamps e que desempenha funções diferentes dos apresentados no PSG.  Na vitória contra a Áustria, fez gol e foi bastante solidário no rendimento do time. Jogando como pivô e armando jogadas para quem vem de trás, o jogador disse estar bastante satisfeito com sua contribuição à seleção principal.

Foto Destaque Mbappé na seleção francesa. Fonte/Reprodução Mais que um jogo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo