Esportes

Mbappé despista sobre sua ida para Real Madrid na próxima temporada

Contrato de Mbappé com o Paris Saint-Germain se encerra em junho e o atacante francês é apontado como possível contratação do Real Madrid pela imprensa europeia.

16 Fev 2022 - 09h10 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 09h10
Mbappé despista sobre sua ida para Real Madrid na próxima temporada Lorena Bueri

Mbappé teve uma excelente atuação e foi o autor do gol da vitória do Paris Saint-Germain sobre o Real Madrid po 1 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões e o fato curioso é que o time espanhol pode ser o futuro time do atacante. Depois da partida, o jogador francês falo que o confronto não vai influenciar para sua decisão.

"Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro)", disse Mbappé, em espanhol, na zona mista após a partida.

O contrato entre Mbappé e PSG se encerra em junho, e até agora nada foi falado sobre uma possível renovação. A imprensa europeia afirma que o jogador francês irá para o Real Madrid na próxima temporada, porém o atacante despista sobre qualquer acerto com o time espanhol.

"Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação", completou Mbappé.


 

Mbappé em partida pelo PSG. (Foto: Reprodução/ Reuters)


O jogo da volta entre PSG e Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões será dia 9 de março, no estádio Santiago Bernabéu. O PSG tem a vantagem do empate para ir às quartas de final da competição.

O Real Madrid tem que ganhar com pelo menos dois gols de diferença para passar no tempo regulamentar, ou no caso, como não tem mais o critério de gols marcados fora de casa, vencer por um gol de diferença para levar  a partida para  a prorrogação.

 

Foto Destaque: Mbappé comemora gol pelo PSG. Reprodução/ Reuters.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo