Esportes

Mbappé decide no último minuto e PSG bate o Real Madrid

Mbappé foi o destaque da noite e decidiu o jogo com um golaço. Acionado o tempo todo, o atacante francês fez uma excelente partida contra o Real Madrid e foi coroado com uma assistência do Neymar.

15 Fev 2022 - 20h05 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 20h05
Mbappé decide no último minuto e PSG bate o Real Madrid Lorena Bueri

O Real Madrid visitou a equipe do PSG na França e saiu atrás no confronto, que terá o jogo de volta em Março, no Santiago Bernabeu. O Real Madrid estava irreconhecível, completamente anulado pela marcação do time francês. Toni Kroos, Casemiro e Modric tiveram dificuldades em dar criação para o ataque, deixando Vinicius Jr e Benzema sem a oportunidade de chegar no gol. Neymar, que estava desde novembro sem atuar, começou a partida no banco de reservas.


Verrati e Mbappé foram os destaques do primeiro tempo. O volante anulava com facilidade os contra ataques do time merengue, enquanto o atacante não para de incomodar o gol adversário. Do lado do Real Madrid, destaque para Éder Militão, que salvou a equipe em vários momentos. No primeiro tempo, o Real Madrid simplesmente não viu a cor da bola, e teve sorte ao ir para o intervalo com o jogo em 0x0. Na volta do intervalo, a dominância do time francês continuou e o goleiro Courtois estava em uma noite de gala, salvando o time merengue em várias ocasiões.


Merecendo o gol, o PSG teve um penalti ao seu favor, cometido pelo lateral Carvajal em cima do Mbappé. Messi pediu pra bater e desperdiçou a cobrança, Courtois fez uma bela defesa. O Real Madrid estava longe de reagir, não conseguia chegar ao gol adversário de nenhuma forma, era um ataque contra defesa. E pra piorar, Neymar foi acionado e entrou no jogo participando bastante nas criações das jogadas. Já nos acrescimos, pela ponta esquerda, Neymar deu um passe de calcanhar para Mbappé, que fez uma jogada extraordinária passando por dois marcadores e finalizando em gol, coroando a excelente atuação que o atacante francês teve. 

 


O Real Madrid agora terá tempo para corrigir os erros e encarar o jogo da volta com total prioridade. Dessa vez, terá a torcida madridista ao seu favor. Não será fácil reverter essa situação, mas também não será impossível, vide que era pra está um placar bem mais elástico para o time francês, com base em seu desempenho no jogo de hoje.

 

Foto destaque: Mbappe    Imagem: Reprodução/Paris Saint-Germain

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo