Esportes

Mavericks derrota os Lakers e coloca eles para fora da zona de classificação

Doncic marca triplo-duplo e garante a vitória para o Dallas Mavericks, jogando o Los Angeles Lakers para a decima colocação junto com o San Antonio de Spurs

30 Mar 2022 - 10h00 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 10h00
Mavericks derrota os Lakers e coloca eles para fora da zona de classificação Lorena Bueri

Na noite desta terça-feira (29), aconteceu a partida entre Dallas Mavericks e o Los Angeles Lakers, a vitória foi para o Dallas com o placar de 128 a 110. O Lakers estava sem seus dois maiores jogadores, Lebron James e Anthony Davis por motivos de lesões. Luka Doncic marcou um triplo-duplo, com 34 pontos, 12 rebotes e 12 assistências. 


Doncic fazeno um arremsso durante a partida contra os Lakers.(Foto:Reprodução/Ron Jenkins/Getty Images)


Foi o 46º triplo-duplo da carreira de Doncic, fazendo-o alcançar o décimo lugar no ranking dos maiores de todos os tempos nesse quesito. Outros seis jogadores do Mavericks, anotaram em dígitos duplos. Destaque para os 17 pontos de Reggie Bullock, e os 13 pontos e 6 assistências de Spencer Dinwiddie. Dallas chega a 47 vitórias e 29 derrotas, contra 48-28 dos Golden State Warriors.  

O embate já estava decidido ao fim do terceiro quarto, com o placar de 113 a 84. Os 113 pontos em 36 minutos foram recorde de Dallas na temporada. Já os adversários, Malik Monk anotou 28 pontos e Russell Westbrook fez 25, com 8 rebotes e 6 assistências. Não foi o suficiente para virar o placar, deixando claro o desfalque que o time teve tanto do Lebron James quanto do Davis. Ambos estarão fora das quadras até o final de semana.    

Los Angeles tem campanha de 31-44, estando empatado na décima posição do Oeste com o San Antonio de Spurs. Faltam sete jogos e a classificação para o play-in promete ser acirrada  até o fim da temporada regular, já que o 11º colocado estará eliminado. Os Mavericks continuam sua saga pelo terceiro lugar do Oeste contra os Cavaliers, em Cleveland, já nesta quarta-feira.

Agenda do Dallas Mavericks, é de ter os próximos três fora de casa primeiro enfrentando os Cavaliers nesta quarta (30), os Wizards dia primeiro do próximo mês e os Bucks no dia 03/04.  

Los Angeles Lakers terão um jogo fora e dois em casa nesses próximos embates, sendo Jazz, fora de casa nesta sexta-feira (31), Pelicans e Nuggets em casa, nos dias 01/04 e 03/04 respectivamente.

 

 

Foto Destaque: Luka em jogo pela NBA. Reprodução/ Twitter/NBA.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo