Celebridades

Matthew Perry revela motivo que levou ao fim romance com Julia Roberts

Em sua autobiografia, o astro de "Friends" revelou os motivos para o fim da breve relação que teve com a atriz nos anos 90, "eu estava quebrado", escreveu

24 Out 2022 - 12h54 | Atualizado em 24 Out 2022 - 12h54
Matthew Perry revela motivo que levou ao fim romance com Julia Roberts Lorena Bueri

Matthew Perry, o eterno Chandler Bing do seriado “Friends”, contou alguns detalhes do que está por vir em sua autobiografia que chega às prateleiras na próxima sexta-feira (28), entre eles sua luta contra o alcoolismo e os motivos para o término da breve relação com a estrela do cinema, Julia Roberts.

A biografia, intitulada “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing" (em tradução livre: “amigos, amores e a grande coisa terrível”), relembra momentos marcantes do passado do astro, sem deixar de fora as complicações causadas pelos problemas com drogas e álcool.

O trecho do livro que fala sobre o romance foi divulgado pelo Geo News no domingo (23), nele, Perry conta que terminou o relacionamento porque considerava ela “boa demais” para ele, enquanto o próprio nunca poderia ser o suficiente para ela.


Matthew Perry anunciou a turnê do livro em seu Instagram e declarou estar animado para encontrar os fãs e compartilhar histórias da autobriografia. (Reprodução/Instagram)


Eu estava quebrado, torto, nada amável. Então, em vez de enfrentar a inevitável agonia de perdê-la, terminei com a bela e brilhante Julia Roberts”, escreveu e finalizou afirmando que não poderia começar a explicar o olhar confuso estampado no rosto da atriz no dia em que ele terminou com ela.

Na época, o que começou por meio de flertes via fax logo se tornou um namoro entre Perry e Roberts que aconteceu brevemente entre 1995 e 1996 e rendeu até uma participação da estrela em “Friends”, onde ela fez par romântico com Perry durante o episódio.  

Segundo informações adiantadas pelo E!News sobre a entrevista exclusiva com a jornalista Diane Sawyer na sexta (21), Perry também falou sobre outro ponto importante a ser explorado em seu livro: a luta contra o alcoolismo que quase custou sua vida. Na conversa, ele frisou a importância de Jennifer Aniston, sua colega de elenco, por ser a pessoa que mais lhe estendeu a mão em sua recuperação e expressou profunda gratidão pela amiga.

Foto Destaque: Matthew Perry. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo