Celebridades

Matthew Perry revela caso com ex de Eddie Van Halen em seu novo livro

Conhecido por seu papel em Friends, Matthew Perry contou em seu novo livro sobre um breve romance que teve com Valerie Bertinelli, esposa de Eddie Van Halen na época.

26 Out 2022 - 17h13 | Atualizado em 26 Out 2022 - 17h13
Matthew Perry revela caso com ex de Eddie Van Halen em seu novo livro Lorena Bueri

Matthew Perry, o Chandler do seriado “Friends”, irá lançar seu livro de memórias chamado "Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, e antes mesmo do lançamento já está dando o que falar. O ator conta sobre sua batalha contra o alcoolismo, a sua amizade com Jennifer Aniston e também detalhes sobre o romance com Julia Roberts. Em trechos divulgados pelo jornal Page Six, o livro também conta com revelações polêmicas.

O ator revela que tinha uma queda pela atriz Valerie Bertinelli, com quem atuou ao lado na série “Sydney”, dos anos 90. Valerie era casada com Eddie Van Halen na época e Matthew contou que chegou a beijar a atriz enquanto ela ainda estava num relacionamento com o guitarrista. “Eu me apaixonei loucamente por Valerie Bertinelli, que estava claramente em um casamento conturbado. Minha paixão era esmagadora; não só ela estava fora do meu alcance, mas também era casada com uma das estrelas do rock mais famosas do planeta, Eddie Van Halen”, disse o ator sobre a atriz.


Matthew e Valerie (Reprodução/Twitter)


Matthew também relatou a ocasião em que chegou a beijar a atriz enquanto os dois estavam ao lado de Eddie. “Uma noite... Eu estava na casa de Valerie e Eddie; apenas passando tempo e olhando para Valerie, tentando fazê-la rir. [...] "Ele simplesmente desmaiou a menos de três metros de nós”, disse ele sobre Eddie ter desmaiado quando os três estavam juntos.

O ator continuou: “Esta foi a minha chance! Se você acha que eu não tinha a menor chance, você está errado, caro leitor – Valerie e eu tivemos uma longa e elaborada sessão de amassos. Estava acontecendo; talvez ela se sentisse da mesma forma que eu", revelou.

Por fim, Matthew também falou que revelou seus sentimentos para Valerie e ela chegou a falar que também nutria sentimentos pelo ator. Mas o caso dos dois não foi pra frente.

Foto destaque: Matthew Perry. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo