Cinema/TV

Matt Smith confirma que roteiros da 2ª temporada de “A casa do Dragão” estão prontos

Em uma visita a Abu Dhabi no fim de semana, o ator Matt Smith que vive o personagem Daemon Targaryen, confirmou que o roteiro da 2ª sessão da produção da HBO já está escrito.

08 Mar 2023 - 21h18 | Atualizado em 08 Mar 2023 - 21h18
Matt Smith confirma que roteiros da 2ª temporada de “A casa do Dragão” estão prontos Lorena Bueri

Em uma visita a Abu Dhabi no fim de semana, o ator Matt Smith que vive o personagem Daemon Targaryen, confirmou que o roteiro da 2ª sessão da produção da HBO já está escrito e que o elenco já recebeu o script de todos os episódios. "Eu recebi todos os roteiros na sexta-feira, na verdade. Eles chegaram atrasados, bem atrasados, mas é sempre assim. Eles sempre se atrasam muito". Disse Matt.

Baseada nos acontecimentos da segunda parte do livro “Fogo & Sangue”, de George R. R. Martin, o spin-off “A casa do Dragão”  se passa 200 anos antes de “Game Of Thrones” e conta a história de conquistas de terras em Westeros, também conhecida como a “Dança dos dragões”.


 Cena em que Rhaenyra (Emma D’Arcy) é estrangulada por Daemon Targaryen (Matt Smith. (Foto: Reprodução/EPipoca)


No decorrer dos episódios, somos convidados a acompanhar a guerra civil entre os meio-irmãos Aegon II (Tom Glynn- Carney) e Rhaenyra (Emma D’Arcy) que querem o trono após a morte do pai Viserys I (Paddy Considine). Rhaenyra é a filha mais velha e Aegon é o filho homem, fruto do segundo casamento de Viserys o que causa um grande conflito entre eles para saber quem realmente tem direito ao trono. Assim como na série principal, quando a família Targaryer liderava nos sete reinos, a casa era conhecida pelos seus dragões, que após a briga interna, acabaram quase extintos.

 Após Miguel Sapochnik (Thrones) deixar a produção, Ryan Condal terá a responsabilidade de ser o único showrunner na segunda temporada da série. Estreada em Agosto do ano passado, a primeira temporada da série tem como elenco principal Matt Smith (Daemon Targaryen), Steve Toussaint (Corlys Velaryon), Eve Best (Rhaenys Targaryen), Fabien Frankel (Criston Cole) e Sonoya Mizuno (Mysaria) e está disponível no catálogo da HBO Max. A estreia da segunda sessão ficou para 2024, no verão americano.          

 

Foto destaque: Matt Smith. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo