Cinema/TV

Matt Reeves explica a aparência do Coringa de 'The Batman'

Em entrevista recente, Matt Reeves revelou a origem da aparência misteriosa do Coringa. Ele foi brevemente visto em 'The Batman' e depois em uma cena deletada divulgada pela Warner.

29 Mar 2022 - 13h35 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 13h35
Matt Reeves explica a aparência do Coringa de 'The Batman' Lorena Bueri

Após o lançamento de 'The Batman', os fãs ficaram se perguntando como seria a aparência do misterioso Coringa que aparece no fim do filme. Até que a Warner divulgou uma cena em que o Batman e ele conversam, finalmente então nos revelando a aparência do famoso vilão.

E em recente entrevista à revista Variety, o diretor Matt Reeves, revelou a origem do Coringa. 

"É como 'O Fantasma da Ópera'. Ele tem uma doença congênita em que não consegue parar de sorrir e é horrível. Seu rosto está meio coberto durante a maior parte do filme. Não se trata de uma versão em que ele cai em um tanque de produtos químicos e seu rosto fica distorcido, ou o que Nolan fez, onde há algum mistério em como ele conseguiu essas cicatrizes esculpidas em seu rosto", e ele continuou, "E se esse cara de nascença tivesse essa doença e fosse almodiçoado? Ele tinha esse sorriso que as pessoas olhavam que era grotesco e aterrorizante. Mesmo quando criança, as pessoas olhavam para ele com horror, e a sua resposta foi dizer 'Ok, então uma piada foi jogada em mim', e essa foi sua visão niilista do mundo", revelou Matt Reeves. 


Cena deletada de 'The Batman' (Reprodução/Youtube)


Após a cena deletada ser divulgada pela Warner, muitos fãs perceberam uma certa semelhança entre o Coringa de 'The Batman' e o de 'A Piada Mortal'. Na qual, um comediante fracassado, aceita particiapar de um crime na Ace Chemicals para conseguir dinheiro para ajudar a sua mulher que está grávida, porém tudo acaba dando errado, e o Batman aparece lá, o comediante em um ato desatento de fuga acaba caindo num tanque de produtos químicos, que muda radicalmente a sua aparência e jeito de pensar. 

'The Batman' atualmente está em cartaz nos cinemas, sua estreia no HBO Max está marcada para o dia 17 de abril.

 

 

Foto destaque: Coringa. Reprodução/DC Comics

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo