Celebridades

Matheus e Kauan falam sobre carreira e respeito a novos artistas

Os cantores sertajenos Matheus e Kauan deram entrevista e falaram sobre comentário que Samantha Schmütz fez sobre Juliette, e mostraram apoio aos novos artistas.

20 Mai 2022 - 12h11 | Atualizado em 20 Mai 2022 - 12h11
Matheus e Kauan falam sobre carreira e respeito a novos artistas Lorena Bueri

A dupla sertaneja Matheus e Kauan já fazem sucesso por todo o país e têm músicas que marcaram a carreira de mais de 10 anos, mas mesmo assim os cantores ainda mostram respeito e apreço pelos novos artistas que estão surgindo. Em entrevista para a equipe da Coluna Leo Dias, os dois falaram sobre a carreira e respeito com artistas novatos.

A dupla que lançou o projeto “Se Melhorar Estraga” recentemente e estão de volta depois de dois anos “parados”, conta como foi o início da vida como artistas. Matheus, que começou como compositor fala sobre a importância do respeito dentro do meio.  “Acho que se a pessoa atinge um certo lugar, é porque ela mereceu estar ali, é porque ela tem uma história. Ninguém pode apagar a história de ninguém”, falou o cantor.


Samantha faz comentário sobre Juliette e causa polêmica (Reprodução/Twitter)


A polêmica envolvendo o comentário da atriz Samantha Schmütz sobre a ex-bbb e agora cantora Juliette também foi discutida. Samantha havia questionado em comentário se Juliette era artista e Matheus elogia a cantora e demonstra apoio em sua trajetória. “A gente vê que ela é uma menina guerreira e que corre atrás dos sonhos e em busca de melhorar cada vez mais. A gente tem visto os shows dela, que são um espetáculo. Temos sempre é que apoiar o próximo, a gente já vive muita coisa ruim”, contou Matheus.

E Kauan ainda completa e fala que independente do que cada um faz, as pessoas podem ser consideradas artistas e fala que mesmo quando Juliette era maquiadora, ela já era artista. “Ela tem a arte dela e é realmente uma menina muito doce, sabe o que quer da vida, chegou aqui porque mereceu”, falou Kauan para a equipe de Leo Dias.

A dupla ainda comentou sobre “guerra” para estar entre os mais ouvidos e revelaram que mesmo a ambição por estar no pódio ser saudável eles já agradecem pelo apoio dos fãs. “O principal é fazer o que a gente ama”, falou Matheus. A dupla gravou o projeto “Se Melhorar Estraga” em novembro de 2021 e estão animados com a volta aos palcos.

Foto destaque: Matheus e Kauan (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo