Celebridades

Matheus da dupla com Kauan fala sobre sua "Lipoaspiração HD"

Matheus revelou que estava cansado de tentar emagrecer por métodos convencionais e acabou pulando essa etapa e fez a lipo hd, onde retirou 7 litros de gordura

03 Abr 2023 - 08h54 | Atualizado em 03 Abr 2023 - 08h54
Matheus da dupla com Kauan fala sobre sua 'Lipoaspiração HD' Lorena Bueri

Em uma entrevista cedida a coluna “Leo Dias”, Matheus da dupla com Kauan, falou sobre sua Lipo HD. Neste sábado, (1/4), durante o show do “Buteco” de Gusttavo Lima, no estádio do Mineirão, a dupla se apresentou e falou de diversos assuntos, entre eles Matheus revelou o motivo de ter feito Lipo HD.

Matheus disse que “estava cansado de perder peso por métodos convencionais”, ele continuou dizendo, que se cansou de correr atrás pelo lado difícil, então acabou pulando essa etapa. Mas tem que se segurar e que se não fizer a dieta acaba voltando tudo de novo, mas que está gostando da nova fase.


Entrevista para a coluna Leo Dias, Matheus falou sobre sua LipoHD (Reprodução: Leo Dias/ Instagram)


Em março deste ano, o cantor surpreendeu seus fãs ao mostrar o resultado da lipo hd. Na legenda da foto que foi postada em suas redes socias, Matheus falou que faz 12 dias e que já estava dando para notar a diferença, e ele revelou que retirou cerca de 7 litros de gordura e o pós-operatório está boa, mas que os primeiros dias foi complicado, mas que está tudo bem e que está gostando muito dos gominhos que estão aparecendo em sua barriga.

Após mostrar seu resultado em seu perfil do Instagram, o sertanejo recebeu vários elogios de seus fãs e amigos, como: “Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Murilo Huff”, elogiaram o amigo sertanejo e muitos desejaram melhoras no pós-operatório.


Matheus mostrando seu antes e depois (Foto: Matheus_mek /Instagram)


Na época o cirurgião plástico, “Breno Knop” que foi o responsável pelo procedimento de lipoaspiração em Matheus, o médico falou que envolveu técnicas como: “Vaser, como um ultrassom para emulsificar a gordura; Vibrolipo, que é uma técnica que traz uma precisão e conforto na hora do procedimento e um jato de plasma para retratar a pele, além da lipoenxertia que é guiada por uma ultrassonografia”.

O cantor sertanejo está feliz com o resultado e pretende continuar fazendo todo possível para manter o peso, fazendo suas dietas e se cuidando.

Foto Destaque: O cantor Matheus em apresentação ao vivo. Reprodução/Jacqueline Lisboa/Metrópoles.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo