Reality

Matheus Sampaio em entrevista comenta sobre o prêmio do Power Couple Brasil

Matheus Sampaio em entrevista, junto de Brenda Paixão, fala o que pretende fazer com o prêmio do Power Couple e, também, deixa claro mágoa. Seus planos envolve investir o valor para conseguirem trabalhar a imagem na mídia

25 Jul 2022 - 09h48 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 09h48
Matheus Sampaio em entrevista comenta sobre o prêmio do Power Couple Brasil Lorena Bueri

Matheus Sampaio, o campeão do Power Couple Brasil 6, revela que ele e sua parceira, Brenda Paixão, já têm planos para seu prêmio de R$ 330 mil: investir o valor para conseguirem trabalhar a imagem na mídia. Inclusive, o influenciador faz um desabafo a respeito do momento em que foi acusado pelos outros participantes de ter agredido a namorada. Ele diz: "Situação delicada, ainda me machuca".

Segundo o “Notícias da TV”, Sampaio destaca, em entrevista ao veículo de comunicação, que fica muito agradecido por ter conseguido chegar até o fim do reality. O influenciador fala que, junto de sua namorada, está em êxtase e aponta que “a vitória nada mais é que um sentimento de que não estávamos tão errados assim em relação ao que estávamos fazendo dentro do programa. A gente foi para ser a gente mesmo"


Brenda e Matheus foram descobertos no Brincando com Fogo Brasil. (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)


Quanto aos momentos mais tensos, Matheus Sampaio assume ter ficado abalado após ter sido acusado por Mussunzinho e Hadson Nery, o Handballa, de ter agredido Brenda Paixão antes de a dupla entrar no reality. O influenciador fala: "É uma mentira tão grande que eu fiquei um pouco indignado, mas sabe quando você ri e fala 'não é possível que eu estou ouvindo uma coisa dessas'?". 

Sampaio destaca que, no programa, ficou com uma ferida criada pelos colegas e acredita que foi uma estratégia de jogo. “É uma situação delicada, que me machuca ainda, é difícil falar sobre. Nunca foi verdade”

Em entrevista ao “Notícias da TV”, o mesmo foi questionado a respeito das críticas feitas ao seu desempenho nas provas e foi objetivo ao responder. Matheus afirma que tanto ele quanto Brena se esforçaram nas dinâmicas, no entanto saíram vitoriosos devido a verdade que mostraram em jogo. 

Matheus Sampaio disse: "Todas as provas que fomos fazer, fomos para dar o nosso melhor, os casais eram muito bons de provas. Eu sou muito competitivo, e ela descobriu que era competitiva lá dentro. O fato de a gente não ter ganhado muitas provas foi por causa do fator emocional, por tudo que a gente estava passando lá dentro. A gente provou que Power Couple não é só ganhar provas”

Quanto ao assunto brigas, Brenda e Matheus  estiveram em meio a muitas e passaram dos limites em algumas ocasiões. O influenciador analisa que todas as duplas presentes na mansão power estavam lá para entregar tudo de si em prol do entretenimento, mas aponta que alguns participantes quiseram passar isso de forma muito intensa. “Nós fomos intensos, mas acredito que algumas pessoas colocaram uma intensidade que sequer tinham"


Matheus Sampaio e Brenda Paixão em briga com Mussunzinho. (Foto: Reprodução/Na Telinha - UOL)


Apesar de todos os conflitos, Matheus Sampaio afirma que esse fato não desestabilizou o casal. O mesmo também aponta que o casal conseguiu sobreviver a chamada “maldição do Power Couple”, uma brincadeira que envolve separações de casais que já passaram pelo programa. “A saída do Power Couple deixou a gente muito mais forte como casal, a gente sabe da maldição. Mas isso aconteceu com a maioria dos casais, porém nem todos, a gente não vai se encaixar na maioria. A gente tem uma história linda, ainda tem muita coisa para escrever”.

Agora, já fora do confinamento, Matheus e Brenda não estão mantendo contato com seus ex-aliados, o casal Adryana Ribeiro e Albert Bressan. Sampaio fala que não os procurou devido Albert ter respondido a pergunta de um fã, dando um hate no casal. “A gente ficou chateado com ele. Se a gente se encontrar algum dia, a gente conversa, mas procurar, a gente não vai. Com a Adryana também não falamos mais"

Além disso, o influenciador disse: “De verdade, a gente vai dar tempo ao tempo, a gente tem outros focos que não são resolver essas questões do programa. Se tiver que resolver, vai ser natural, a gente tem coisas pessoais que são mais importantes”

Após isso, Matheus revela que, com o prêmio de R$ 330 mil, ele e Brenda estão querendo focar em economizar e investir com responsabilidade, com a ideia de usar o dinheiro para fazer mais dinheiro.

Para sua carreira, Sampaio diz que pretende trabalhar com sua imagem na televisão, ele dá exemplos como modelo, empreendedor e, também, apresentador e ator. “Eu sou muito dedicado a qualquer tipo de convite, me vejo fazendo diversas coisas”.

No caso de Brenda, conhecida por seu trabalho como maquiadora, a mesma pretende investir o dinheiro para a criação de sua própria empresa no ramo dos cosméticos. Matheus diz: "O sonho dela é abrir a marca de maquiagem dela, ter uma linha dela. Mas ela também tem vontade de atuar, ser atriz. Mas o foco é maquiagem. Ela está fazendo cursos".

Foto Destaque: Matheus Sampaio e Brenda Paixão. Reprodução/Notícias da TV - UOL.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo