Música

Matheus Fernandes lança clipe com Belo nesta sexta

Faixa “Vai Sofrer” faz parte do álbum “MF no Rio - Vol.1”, que já passa dos 13 milhões de plays nas plataformas de áudio e no YouTube

03 Fev 2023 - 14h35 | Atualizado em 03 Fev 2023 - 14h35
Matheus Fernandes lança clipe com Belo nesta sexta  Lorena Bueri

Qual é o nome dele? Matheus Fernandes! Dando seguimento aos lançamentos dos videoclipes do projeto audiovisual “MF no Rio - Vol. 1”, na próxima sexta-feira, 03 de fevereiro, é a vez do clipe da faixa “Vai Sofrer”, parceria com Belo, ser disponibilizado no YouTube de Matheus Fernandes, juntamente com “Amanhã É Feriado” e “Vai Ser Melhor”.

Fazendo jus ao nome da música, “Vai Sofrer” traz um dueto digno de sofrência entre MF e um das maiores vozes do romantismo, o cantor Belo. Embalando o refrão “Ela não vai te trair, mas vai doer, vai sofrer, vai chorar, quem mandou você brincar / De amar, de amar, quem mandou você brincar”, os artistas levaram o público presente a loucura na gravação do projeto no Rio de Janeiro, em meio a uma belíssima paisagem com o oceano e um céu azul como cenários.



Com 11 faixas, a primeira parte do novo álbum do cearense Matheus Fernandes foi lançada pela Som Livre nas plataformas de música no dia 06 de janeiro. Além de Belo, MF convidou para o trabalho outras participações de peso que se jogaram em uma mistura de ritmos com o forró, como Ludmilla, Solange Almeida, Lil Whind, entre outros. Até o momento, já são mais de 13 milhões de plays em “MF no Rio - Vol. 1”, contabilizando plataformas de áudio e os videoclipes já liberados no YouTube.

Atualmente, o artista possui 3 faixas no Top 200 Brasil do Spotify, sendo duas do novo projeto. Nas posições #60 e #156, “Altas Loucurinhas” e “Vida”, em parceria com Ludmilla, não param de subir no ranking musical mais importante do país - junto com o hit “Balanço da Rede”, ao lado de Xand Avião, na posição #53. Indo além das fronteiras nacionais, Matheus Fernandes representou o Brasil com destaque ao alcançar o Top 10 dos álbuns mais ouvidos mundialmente em sua semana de estreia no Spotify (entre 06 e 08 de janeiro). Na ocasião, o cantor representou o país sendo o único brasileiro na lista, ao lado de nomes como French Montana e Iggy Pop.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo