Entretenimento

Matheus Fernandes divulga nova música com Xamã e Papatinho

O cearense, que fará 24 apresentações em 13 estados diferentes e no Distrito Federal, presenteia os fãs com o single “Toma Medalha”

3 min de leitura
07 Dez 2022 - 12h25 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 12h25

Matheus Fernandes conquistou grande espaço no mercado musical após se destacar pelo segundo ano consecutivo de forma estrondosa nas plataformas digitais. Na última quinta-feira (01), o Youtube Brasil divulgou a lista dos vídeos musicais mais ouvidos da plataforma em 2022 e, novamente, o artista alcançou o Top 5 com “Balanço Na Rede”, parceria com Xand Avião – que, só no Youtube, acumula mais de 145 milhões de visualizações. Em 2021, o cearense também tinha marcado presença no ranking, com o hit “Baby, Me Atende” feat com Dilsinho, que figurou na terceira posição. Além disso, na retrospectiva do Spotify Brasil de 2022, o cantor se destacou mais uma vez, acumulando 300 milhões de streams, 20 milhões de ouvintes mensais em 178 diferentes países ao redor do mundo.  

Celebrando o grande momento em sua carreira e com o Brasil avançando na Copa do Mundo, Matheus se uniu a mais dois grandes nomes - Xamã e Papatinho - na inédita “Toma Medalha”, lançada na segunda-feira (05) pela Som Livre, já dando sorte para a Seleção Brasileira. Com direção de Phill Mendonça, a faixa entrega um mix de piseiro, samba, trap e funk, e tem uma decoração completa com camisetas personalizadas e muito verde e amarelo



Emplacando um sucesso após o outro, o resultado não poderia ser diferente. Através de seu perfil do Instagram, o artista compartilhou sua agenda de shows lotada para o mês Dezembro. Ao todo, serão 24 apresentações, em 13 estados diferentes e no Distrito Federal. 

Para os fãs e admiradores, ansiosos por mais novidades, fiquem tranquilos. No início de Novembro, o artista gravou seu novo projeto, no Rio de Janeiro, com a presença de nomes como Ludmilla, Belo e Lil Whind. Intitulado “MF No Rio”, o álbum tem 15 faixas e previsão de lançamento em breve, pela Som Livre.  

O lançamento de “Toma Medalha” celebra a melhor fase da carreira do cantor, que emplacou o sucesso “Balanço na Rede” em primeiro lugar nas plataformas Spotify, Deezer e no YouTube, além de entrar no Top 100 Global do Spotify. O cantor também coleciona hits como “Baby Me Atende” e “Coração Cachorro”, ambas também sucesso nas plataformas, chegando ao Top 1 e conquistando milhões de plays. 

Com uma década de estrada, mais de 1 bilhão de plays nas plataformas de áudio e vídeo, sendo mais de 730 milhões só no Youtube, e ultrapassando 6,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Matheus Fernandes vem acumulando grandes sucessos tanto no streaming como em plataformas como o TikTok. Entre seus hits, “Baby Me Atende” - composta por ele com a participação de Dilsinho – já ultrapassou os 650 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo e alcançou o Top 2 do Spotify Brasil. Já a primeira parte do álbum “Na Praia” ficou em 3º lugar como o mais ouvido globalmente do Spotify, sendo o único álbum brasileiro a entrar no Top 10 da plataforma no fim de semana de seu lançamento. Artista da Som Livre desde 2021, atualmente o cantor cearense é considerado um dos grandes nomes do forró, conquistando notoriedade e muitos fãs com sua mistura de ritmos como o piseiro, arrocha e sertanejo com batidas eletrônicas.

Foto Destaque: Reprodução

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo